Os links mais legais da quinzena {1}

postado por Lorenna Guerra

Já faz um tempo que não indico outros blogs ou sites aqui, e isso é algo que não pode acontecer. Adoro mostrar pra vocês os sites que amo e não tem forma melhor do que montando uma listinha com links de postagens legais que eu vi por ai. Vocês ganham conteúdo novo e eu divulgo blogs que acredito e acho que merecem reconhecimento. Que tal se em 2016 esse for mais um dos projetos fixos? Vou fazer um teste nos próximos dois meses e no fim vejo se vocês curtiram a ideia.



Bom, vamos ao trabalho? Como aqui no blog eu posto sobre vários assuntos, separei conteúdos de categorias bem diferentes pra vocês. Clique nos links dazamiga e aproveitem ♥

Posters - Onde comprar, como fazer e onde vender // A Talita Korb (do blog Guria sem frescura) fez um post com várias dicas pra quem quer deixar a casa mais bonita usando quadros nas paredes. Achei um máximo e vou aproveitar várias ideias pra decorar meu quarto novo.

Os melhores fundos de tela para celular // A Julie Duarte (do blog Julie de Batom) disponibilizou o link de vários sites com wallpapers disponíveis para seu celular. São imagens lindas e bem versáteis, com certeza você vai gostar de alguma.

DIY Strappy Brallete (Sutiã com tiras) // A Camila Cassiano (do blog A mesma essência) ensinou como fazer seu próprio strappy bra sem gastar muito dinheiro e paciência, é bem fácil e fica bem parecido com esses que estão sendo vendidos nas lojas.

Filmes para assistir nas férias // A Michelle Alves (do blog Cabide Colorido) fez uma listinha com algumas dicas de filmes pra você ver no seu tempo livre. Eu já assisti a maior parte deles e amei, e é por isso que estou repassando aqui. Vale a pena!

Feminismo, feminismo de facebook e uma aula de termos // A Luiza Gomes (do blog Ela quer ser) fez um post super interessante falando sobre o feminismo e explicando o significado de algumas palavras que você já deve ter ouvido por ai. 

Como eu revelo fotos no estilo Polaroid // A Marieli Mallmann (do blog Compra-se um fusca) fez um DIY completo ensinando a criar suas fotos no estilo Polaroid. Da edição ao acabamento final. Se você pretende montar um varal de fotos estilo tumblr vai adorar o tutorial.

Guia: Viajando sozinha // A Suelen Lima (do blog Rosto de Neve) criou um guia muito especial pra quem está prester a se aventurar viajando sem um acompanhante. Tem várias dicas importantes pra que saia tudo bem durante a viagem.

8 coisas úteis para carregar na bolsa // A Karly Marques (do blog Antena Antenada) criou uma lista com produtinhos que vão facilitar sua vida tendo sempre em mãos, ou melhor, na bolsa.

É isso aí! Espero que tenham curtido, e caso queira aparecer na próxima lista desse tipo é só escolher aquele post super legal que você colocar no ar na próxima quinzena e mandar aqui nos comentários.Vou visitar todos e os que eu mais gostar indico pra todas as leitoras! ♥
Não esqueça de deixar um comentário com a sua opinião sobre esse post. O Garotas Dizem precisa saber quais assuntos mais te agradam e quais são os seus gostos, seu estilo. Assim, cada vez mais o conteúdo poderá te satisfazer. 

16 comentários:

  1. Nossa, só link bacana, ein??? E amei meu post sobre os itens para carregar na bolsa aqui hahaha <3
    Muito bacana isso, pois acabei conhecendo blogs que não conhecia!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Acho super legal essa união das blogueiras, gente como a gente <3 Hahaha, você é linda!
    Um beijo, http://lauramanzano.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse tipo de post e apoio eles todo mês/quinzena aqui, hahah.
    A maioria dos blogs eu já conhecia, mas não havia visto esses posts ainda <3

    Beijo,
    Atena.X.Afrodite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoia? Então tá bom. Vou fazendo e ver no que dá hahah
      Espero que tenha curtido os posts :D

      Excluir
  4. O melhor link de todos, não desmerecendo nenhum, é o sobre feminismo. Adorei mesmo, aprendi bastante. Beijos

    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O post sobre feminismo tá bem didático mesmo. Muito bom pra quem quer começar a se inteirar sobre o assunto!

      Volte sempre, Nati <3

      Excluir
  5. Muito obrigada pela indicação, espero ter sido útil!!! E obrigada à Nati do comentário acima rsrs www.elaquerser.com beeeijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei, já sai clicando em todos os links que apareceram <3
    Obrigado pelas indicações
    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei os links, principalmente o guia para viajar sozinha, deve ser muito legal fazer uma viagem só, uma amiga já fez e amou.

    Um cheiro!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante.
    Beijinho

    http://baudavaidade9.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Já conhecia o da Camila e o da Marielle, os outros posts abri aqui para ler, parecem ser muito bons! Bjs
    Ah! Agora que achei seu blog de volta estarei sempre por aqui.
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Com certeza ser os links legais! O da Camila tombou ensinando transformar o sutiã na trend do comemento ❤ Conheci blogs que ainda não conhecia e pudd visitar outros que eu estava com saudade! Ótimas escolhas.
    Ah e toda quinzena terá post assim?

    Beijos, Maria.
    www.mariar.com.br

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo