Look da Lola: Longo casual

postado por Lorenna Guerra

Acho que cresci... até que enfim consegui usar um vestido ou saia até os pés! Faz tempos que guardo três modelos do tipo no guarda-roupas e não tinha coragem de experimentar, dizia "ainda não tive oportunidade, falta uma ocasião especial". Mas quem disse que precisa ter ocasião especial pra usar vestido longo, Lola? Ninguém. Não se limite!

Passeando pelo centro de Governador Valadares vi uma lojinha com a placa lindamente cor-de-rosa me chamando pra entrar, e foi ai que vi esse vestido. Apaixonei! É longo, mas o tecido é bem fininho e super fresco (ótimo pra essa cidade que diariamente parece estar sendo abraçada pelo sol) e a estampa me abraçou muito: tanto as formas e desenhos, quanto as cores, que são as minhas preferidas.


Usei no almoço de Natal em família, e por isso optei por não usar salto-alto. Até pensei em usar uma rasteirinha preta com dourado que eu tenho e adoro, mas no fim, foi a famosa havaianas que complementou o look. 


Confesso que sou viciada nesses chinelos, e que, se eu pudesse, ia pra todo canto com um deles no pé. Cada dia uma estampa e correia diferente. Que bom que na maioria das vezes eu realmente posso, hahah! E pronto. Vestido longo com  estampa nas cores preto, rosa e branco + Havaianas com correia dourada. Confortável e elegante. Eu amei! O que vocês acharam?
Não esqueça de deixar um comentário com a sua opinião sobre esse post. O Garotas Dizem precisa saber quais assuntos mais te agradam e quais são os seus gostos, seu estilo. Assim, cada vez mais o conteúdo poderá te satisfazer. 

4 comentários:

  1. Eu amo looks fraquinhos assim, eu também não tinha costume de usar nada longo, mas agora até que estou gostando, fica elegante...
    Você tá linda!
    Beijos!

    www.xadeamora.com.br

    ResponderExcluir
  2. Usar vestido longo e saia longa é bom demais, sem falar que deixa você elegante! EU amo usar saia longa e vestido longo! O seu vestido ta lindo lindo, eu usaria super fácil!

    Um cheiro!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
  3. Que babado,amei!
    quando olhei achei que fosse uma sandália,nem sabia que era Havaiana,ficou lindo!
    super confortável,nesse calor é ótimo,não dá pra ficar ostentando salto por aí kkkkk
    enfim,segui voce como Mary Martins. se puder retribuir.. ^^
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo essas estampas de cashmere *-* E o vestido ficou lindo em você!

    www.estefanybaptista.com

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo