Linha Pós Escova Progressiva Vizcaya

postado por Lorenna Guerra


Quando recebi a proposta de resenhar os produtos da Vizcaya e as linhas que eles tinham disponíveis, fiquei um pouco em dúvida entre uma para cabelos claros ou descoloridos (eu tenho luzes e californianas) e essa linha, mas foi bem fácil decidir... 

Meu cabelo vive com escova progressiva já tem um bom tempo. Na primeira vez eu tinha 14 anos e nunca mais parei, desde então faço uma vez por ano. É um vício, mas todo mundo sabe que química demais estraga bastante o cabelo, né? Eu não tenho muito cuidado porque minha paciência pra essas coisas é abaixo de zero, mas ultimamente estou tentando cuidar melhor de mim, e isso com certeza inclui os meus fios.

Refiz minha progressiva faz pouco tempo e comecei a usar os produtos pós escova progressiva, da marca Vizcaya. Essa linha foi desenvolvida para tratar cabelos fragilizados por processos químicos de escovas "alisadoras" e é composta por cinco produtos: Shampoo (200ml), condicionador (200ml), máscara (200g), desfrizante (150ml) e hidratação intensiva (20ml). Os ingredientes ativos principais são a queratina e a creatina, que repõe os nutrientes perdidos. Além de conter água termal, proteção UV e não conter sal, o que permite que você use diariamente.

O uso da linha completa promete cabelos 7x mais lisos (será? continue lendo). O passo-a-passo indicado pelo fabricante é o seguinte:
  1. Shampoo
  2. Hidratação Intensiva ou Máscara
  3. Condicionador
  4. Desfrizante Oil Free

Ah, pra melhores resultados é indicado utilizar a Hidratação Intensiva 1x por semana e a Máscara 2x por semana. Pronto, vocês já sabem tudo que a marca prometeu e falou sobre a linha. Agora vamos à minha resenha?

O que eu achei dos produtos e fotos dos resultados

Bom, como estou usando a pouco tempo (duas semanas), os resultados que posso citar ainda são bem superficiais. Notei que secando o cabelo após lavar meu cabelo está ficando mais liso, além de ter mais brilho. Qualquer curiosidade é só mandar um comentário que vou respondendo a medida que der continuidade a uso e sentir mais efeitos!
Não esqueça de deixar um comentário com a sua opinião sobre esse post. O Garotas Dizem precisa saber quais assuntos mais te agradam e quais são os seus gostos, seu estilo. Assim, cada vez mais o conteúdo poderá te satisfazer. 

4 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar nessa marca. Será que eles tem alguma linha apenas para cabelos lisos e um pouco secos? Tenho percebido o meu um pouco ressecado, mas continuo usando os mesmos produtos.

    Um cheiro!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma vez progressiva mas não durou nada, bom, esses produtos da Viscaya posso falar que dizem ser bons eu nunca usei, mas parece mesmo bom...
    E posso falar do sue blog, achei lindo, adorei o layout e as fotos, estou curtindo os textos
    Muito, muito legal mesmooooo
    Abraço grande

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, não uso progressiva! Mas sua resenha está maravilhosa, e os produtos parecem muito bonsssss! Um beijo
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também faço escova progressiva e é sempre bom saber de produtos para cuidados dos cabelos.

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo