Super sorteio de férias feito por elas

postado por Unknown

Quem é que não gosta de sorteios? Eu sou apaixonada e sei que vocês também adoram quando tem postagens desse tipo aqui! Foi por isso que programei (com o apoio de três lindas aqui da minha cidade) algo super legal pra esse mês de férias: Vamos sortear um ensaio fotográfico com a fotógrafa Luiza Castro, maquiagem completa com a Ludmilla Figueiredo (lembra do studio dela?), um plano de revitalização facial com a Gabriella Lacerda, um hidratante da marca Cidiz, um par de brincos e pulseiras da Feminices Bijoux.

E tem mais: todos os participantes do sorteio vão ganhar uma maquiagem no Studio Ludmilla Figueiredo caso contratem a Luiza Castro pra um ensaio fotográfico ♥


Regulamento:
Clique em participar aqui
♥ Comentar marcando três amigas
♥ Curtir e compartilhar a foto oficial do sorteio no facebook
♥ Curtir as páginas Garotas Dizem e Luiza Castro Fotografias

Sobre os prêmios:
♥ O ensaio fotográfico com a fotógrafa Luiza Castro poderá ser realizado nas cidades de Belo Horizonte ou Itabira/MG. Caso a ganhadora seja de outra cidade e esteja disposta a pagar passagem + estadia da fotógrafa, tudo bem também.
♥ A maquiagem será realizada no Studio Ludmilla Figueiredo, em Itabira/MG, no dia de preferência da ganhadora (como o dia do ensaio de fotos, por exemplo), conforme disponibilidade na agenda.
♥ O serviço de revitalização facial será realizado na clínica Gabriella Lacerda, em Itabira/MG,   no dia de preferência da ganhadora, conforme disponibilidade na agenda.
♥ O hidratante e os acessórios serão entregues em mãos, caso a ganhadora more em Itabira, ou pelos correios caso seja de outra cidade.

Agora vou apresentar pra vocês um pouco do trabalho delas:

Luiza Castro Fotografias

O bom sobre o sorteio é que você pode escolher se vai fazer fotos individuais ou se vai optar por um ensaio com seu namorado ou seu filho, por exemplo. Separei fotos de vários tipos pra você se inspirar e já ir pensando em tudo. Se quiser ver mais, é só visitar a página dela no facebook.


Ludmilla Figueiredo Make Up

Já falei sobre o Studio dela em um post com vídeo aqui no blog, é um lugar lindo e super tranquilo. Lá ela faz sobrancelha, maquiagem e penteados maravilhosos. Separei algumas aqui mas você pode visitar a página o facebook pra conhecer o trabalho. Para agendar seu horário ligue para (31) 8681-2783.



Gabriella Lacerda Biomédica Esteta

Clínica especializada em estética avançada. Realiza procedimentos faciais e corporais que variam entre: Toxina Botulínica "botox", e preenchimento para rugas e linhas de expressão; limpeza de pele 3D, peelings químico e físico para iluminação e rejuvenescimento da pele; drenagem linfática para redução de inchaço e medidas; carboxiterapia, Radiofrequencia, Criolipólise e lipomassagem para estrias, flacidez de pele, gordura localizada e celulite. Você pode agendar um horário pelo telefone (31) 3835-4811 das 09h00 ás 19h00, segunda a sexta-feira. O endereço da clínica é: Av. Carlos Drummond de Andrade, 14 - Ed. Vitória - Penha, Itabira/MG.



É isso ai! Espero que tenham gostado da novidade. Participem ♥

1 comentários:

  1. OI OI Lore, hoje eu fiz um post, e te citei AQUI ♥ Foi feito com carinho tá?
    Um beijo, Um queijo ...
    DANIELE ♥

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo