8 motivos para assistir How I Met Your Mother

postado por Unknown


Me julguem, conheci How I Met Your Mother em 2015. Antes tarde do que nunca, não é mesmo? E é por isso que venho indicar a série pra vocês que, assim como eu, não viveram no planeta terra nos últimos anos. Fiz uma lista com oito motivos pra você assistir, olha só:

1. A história é contada de uma forma divertida e duvidosa
A série se passa enquanto Ted conta aos filhos como conheceu sua mãe, e como todo mundo sabe, quando alguém conta uma história não significa que tudo aconteceu exatamente assim. Em alguns episódios ele mesmo diz que não sabe se aquela parte era verdade e completa com frases como "essa é a minha versão" ou "foi o que fulano disse". Vez ou outra, mais a frente a história é contada pela versão de outra pessoa e você acaba entendendo melhor ao ver tudo por outro ponto de vista. Pode até parecer sem sentido e meio maluco, mas essa é uma das coisas que mais me fizeram viciada.

2. Barney e suas teorias malucas
Barney é um daqueles caras que sofreu por amor e resolveu mudar de vida. Resultado: Ele virou um babaca. Junto com seu terno e sua imensa vontade de arrastar Ted pra suas aventuras legendárias, o cara vive sua vida trabalhando com não-sei-o-que, partindo coração de muitas mulheres e criando teorias malucas. Mas nas horas vagas ele sempre se mostra um bom amigo.

3. Eles adoram o bar do prédio
Pra falar a verdade eu não lembro se já vi algum episódio em que o bar não apareça pelo menos uma vez. O grupo de amigos não deixa de lado o chopp de cada dia e com isso eles vivem muitas histórias divertidas e pra lá de engraçadas (como a do abacaxi e da cabra, que vocês só vão entender depois de assistirem).


4. Lily e Marshall 
O casal se conheceu na faculdade e completam anos juntos, mas nunca perdem a paixão e o carinho um pelo outro. É uma gracinha: Marshall é meio bobão e apaixonado, sempre fala coisas românticas e encantadoras; Lily é super engraçada e parece sempre estar pensando em sexo. Eu dou muita risada das histórias que envolvem os dois!

5. As namoradas de Ted
Antes de contar sobre a mãe das crianças Ted relembra outros relacionamentos que não deram certo. Ele tem uma personalidade única e quando se apaixona é super desesperado, o que torna engraçado ver como tudo começa e termina e como ele vai mudando com o tempo. 

6. Pequenas lições de vida
No decorrer da série os personagens se envolvem em dramas dos mais variados tipos. No fim dessas histórias sempre tem aquela lição que você pode adaptar pra sua vida. Não se julgar superior, não ignorar o sentimento das pessoas e outras coisas que todo mundo sabe que não faz bem mas acabam esquecendo (e vez ou outra precisam ser lembrados).

7. A curiosidade pra saber quem é a esposa do Ted
Eu já criei várias hipóteses, já achei que sabia quem era, já desisti de saber quem era, já desisti de desistir de saber quem era. Mas não adianta, minha curiosidade aumenta cada vez que a frase "e não foi nesse dia que conheci a sua mãe" aparece no fim da narrativa de mais um episódio.

8. O amor que todos têm um pelo outro
É incrível acompanhar o andamento de tudo de vários pontos de vista diferentes, como eu disse no item 1. Várias histórias se passam e apesar de vez ou outra algumas atitudes de uns personagens com outros serem bem sacanas, muitas vezes acontecem coisas que mostram o quanto todos são verdadeiramente amigos.

Você já conhecia a série? Viu todas as temporadas? Conta pra mim. Ah, como eu sempre costumo fazer em posts desse tipo: estou a disposição pra acrescentar mais itens. Sintam-se convidados a deixar sua opinião nos comentários!

10 comentários:

  1. 9. Você vai querer Ted Mosby e Robin (sobrenome difícil) juntos a qualquer custo.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha eu também só conheci em 2015 a série! Eu sou super apaixonada, amei, amei e amei o post! Que mais pessoas assistam e se apaixonem por sua culpa kkk
    beijosss
    www.pequenaverissimo.com

    ResponderExcluir
  3. Não me julgue por nunca ter assistido um episódio inteiro dessa série JDISAJDIAJSIJDSA T_T Sei que é boa, porque, pelo pouco que assisti já dei risadas. E sobre o motivo 1: eu já tinha notado isso, achei super legal mostrar tal situação o ponto de vista de outros *u* Eu acho que sou muito apegada a FRIENDS, por isso n comecei a assistir How I met your mother djsaijdaij Mas vejo que é uma boa série e quero dar uma chance pra ela em breve :3
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu estava procurando uma nova série para assistir e parece que eu encontrei, haha. Ouvi todo mundo falar super bem dessa série e acho que vou começar a assistir também ♥

    www.viajantedosonhos.com

    ResponderExcluir
  5. Amo muito essa série! Quero um Ted pra mim :'( fiquei extremamente decepcionada com o final, mas ainda assim é melhor série do gênero pra mim! <3

    ResponderExcluir
  6. Também so conheci este ano!!!! E amei assistir a série!!!!❤

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo