Caixa de correio: Cadernos, caderneta e agenda Foroni

postado por Unknown


Quem visita o blog a mais tempo sabe que a Foroni já apareceu por aqui antes, alguém ai se lembra? E quem leu o post que foi ao ar em 2013 sabe também que eu adoro os produtos da marca. Esse ano eu recebi mais alguns produtos e vim aqui mostrar pra vocês e contar o que eu achei.

 Caderno - Amigas Para Sempre

Eu achei bem bonito, a capa é super "menininha" e as páginas não tem muitos desenhos... eu não gosto muito de coisas atrapalhando o lugar da escrita, então isso contou bastante na formação da minha opinião. Curti o caderno, mas como eu não uso de uma matéria só ainda estou pensando se passo pra minha irmã ou acrescento no sorteio que vou fazer quando completarmos 22 mil likes. O que vocês acham?



Agenda - Paul Frank

A agenda sem dúvida foi minha preferida, pelo simples fato de que eu adoro os produtos Paul Frank. Tenho um fichário vermelho, lindo e super "cheguei", que acabo deixando em casa e usando pra guardar as folhas das matérias sem fazer bagunça. Mas a agenda estou levando pra faculdade todos os dias! 

Eu amei esse detalhe das tachinhas na capa e achei que combinou bastante com o fundo xadrez. Apesar de ser apaixonada por coisinhas rosas e fofas, achei um amor! Também fotografei os adesivos e o interior da agenda pra vocês verem como são as páginas... dias de semana em uma página inteira e finais de semana com dois dias por página. Apesar de ser fã das páginas brancas, eu AMEI essa porque os desenhos são lindos e não atrapalham (mudando formatação e etc) da área reservada pra escrita.


Caderno Médio - Skull Cute

Quando eu era mais nova adorava essas caveirinhas fofas, achei a capa uma gracinha e as folhas também são branquinhas do jeito que eu gosto! Como vocês podem perceber na foto, já estou usando... Achei ótimo pra quem mora sozinha fazer anotações como a lista de compras (é o que apareceu ali). Eu anotei o que ia comprar e a data, e como não é muito grande, levei pro supermercado e fui assinalando os itens que ia colocando no carrinho. No fim, coloquei o valor total no alto da folha. Estou usando só pra isso e já tenho várias compras semanais e mensais anotadas nele!


Caderno Pequeno - Fluor

Na verdade, acho que o nome certo é caderneta, né? É bem pequeno e ótimo pra deixar na bolsa e ir anotando ideias, lembretes e outras coisas que você pode precisar depois. Folhas brancas também ♥


Percebi que nas fotos individuais não dá pra saber muito bem o tamanho exato, então montei essa gif pra vocês perceberem a diferença do tamanho entre eles:


Espero que tenham gostado do post e dos produtos. Ah, a Foroni mandou beijinho pra vocês! 

13 comentários:

  1. Essa agenda do Paul Frank é amor demaisssss!!!

    Mas o que eu gosto mesmo é de cadernetinha, é prático demais, ainda mais que eu sou cheia de ter ideias em horas nada a ver, tipo, quando tá indo pra uma reunião ou fazendo o horario de almoço!! kkkk Eu corro e anoto, é otimo.

    Achei tudo lindo.

    Beijos,
    www.desejosdemenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos❤

      Eu amo cadernos, cadernetas ou agendas!! Tenho várias! Parece até que faco coleção!

      Excluir
  2. ay amei essa agendinha, que coisa mais linda. To loucamente apaixonada por ela.

    Beijo, adoro seu blog.

    http://aycarayblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiiin que lindos! Amei a agenda do Paul Frank, super linda!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, me deu uma saudades da escola, vendo esse post <3 Achei uma fofura o caderno e a agenda, quero pra mim <3 Não se vou usar muito isso na minha segunda faculdade, pq na primeira eu não usei. hahhahahhahahaha Mas espero precisar, só pra ter que comprar.
    Beijos!

    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não saio com a agenda com qualquer bolsa por causa do tamanho, então acabo usando a caderneta pra alguns "rascunhos" que vou passar pra agenda depois... Dá pra usar pra anotar data de trabalhos e provas, etc. =P

      Excluir
  5. eu vi essa caderneta "Pequeno Fluor" (que eu nem sabia que tinha esse nome huahuahua) nas lojas americanas esse dia e tava tão barata que eu quase comprei, porque fala sério.. é amor! Mas aí lembrei que eu sou A louca das cadernetas e já tenho várias. agora vi ela aqui de novo, lembrei como tava barata e sinceramente acho que eu vou chorar huahuahua esse com a caveirinha também é muito lindo!! *-*

    www.bygarotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, o nome é só Fluor! O "pequeno" era pra lembrar o tamanho mesmo, mas foi bom você confundir que lembrei de colocar alguma pontuação pra separar, ahahah ♥

      Então, essa semana eu fui na Americanas aqui da minha cidade e na entrada tinham várias cadernetas desse estilo na promoção, todas super baratinhas. Fiquei louca pra comprar, mas usei o bom senso e deixei lá. Também tenho várias em casa e a maioria ainda está em branco ):

      Excluir
  6. Como eu não conhecia teu blog antes? além de lindo, é tão fofo ❤️
    E adorei esses cadernos, foroni sempre arrasa!
    http://florescermenina.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Eu amo artigos de papelaria, sou viciada em agendas, tenho várias e muitas ainda estão em branco haha Fiquei apaixonada pela agenda Paul Frank, é maravilhosa ♥
    Beijos
    Blog Luísa Tavares | Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Os mimos são lindos, adoro artigos de papelaria, sempre vou e compro um monte e fico cheia de coisas aqui hihi. A agenda e o caderninho pink são lindos sz
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que sonho!
    Sou viciadinha em cadernos! Tenho um monte em branco em casa hahaha
    Estou in love com essas páginas do caderno "Amigas para Sempre"

    http://antesdascinco.com/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo