Resenha: Shampoo e condicionador Tecno Gold

postado por Unknown

Já faz um tempão que não comento aqui no blog sobre os produtos e cosméticos que estou usando, né? O último foi postado em 2012 e você pode conferir clicando aqui. Vamos dizer que ultimamente minha inspiração tá focada em outros assuntos, mas acontece que comentei com várias amigas sobre o shampoo que estou usando atualmente e me pediram muito pra falar sobre o assunto (preço, efeitos, onde comprar, etc).

Os produtos fazem parte da linha de tratamento TecnoGOLD da Hobety, que traz como princípio ativo nano partículas de ouro em sua formulação. A marca é profissional, normalmente  vendida para salões de beleza. Cada embalagem tem 300ml e eu paguei R$120,00 em um kit (shampoo e condicionador). Agora vamos ao feedback:


O que a empresa diz:
Tecnologia de ponta para todos os tipos de cabelos, melhora o sensorial capilar, atribuindo efeito lubrificante com o uso diário. Resultados: cabelos mais sedosos, macios e com alto poder de brilho.

O que eu achei?
Meu cabelo é liso por tratamento químico, faço progressiva na raiz uma vez por ano e vez ou outra noto que as pontas estão bem danificadas, por isso resolvi arriscar produtos um pouco mais caros. O único lado ruim é a quantidade da embalagem X quantidade que eu acostumei a usar. Acho o preço bem alto pra comprar uma vez por mês. Mas isso é comigo... estou tentando diminuir pra ver quanto tempo dura. Resultados: cheiro suave e muito bom, muito brilho e fios macios.

Espero que tenham gostado do post! Aguardo os comentários contando quais produtinhos vocês estão usando ai e o que acham deles ♥

3 comentários:

  1. Eu também uso química e acho muito importante investir em produtos bons, até porque se a gente não cuidar fica aquele aspecto feio, mas adorei teu review, só fiquei curiosa de ver como fica seu cabelo com ele! Beeijos :)
    Blog Luísa Tavares | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. O produto é maravilhoso, e o preço acaba sendo um pouco mais salgado mesmo! É o preço que se paga né? rsrsrs Já usei e aprovei demais!!!

    ResponderExcluir
  3. O produto é ótimo, mas olha pro preço e dá uma tristeza hahhahahahhaahaha!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo