Look do dia: Flores, flores e mais flores

postado por Unknown


Não é bem um post especificamente com look do dia, mas vamos lá... Sábado foi aniversário do meu pai e resolvi tirar umas fotos no sítio dele. Pedi a minha irmã de 14 anos pra me fotografar e gostei bastante de algumas, por isso resolvi postar aqui. É bom que mostro pra vocês o vestido da minha mãe que eu peguei e mandei apertar. Achei que ficou uma gracinha, apesar de esconder muito a cintura. :( Olha só:


Ah, antes que me perguntem já vou contar: Fiz os cachinhos com o babyliss MiraCurl. É ótimo, super fácil e rápido. Além disso, eu faço progressiva uma vez por ano e mesmo assim os cachos duram muito tempo, ao contrário de todos os métodos e aparelhos que já usei pra tentar cachear meu cabelo. Indico de verdade!


Bônus: Look de duas lindonas, minha avó paterna Nilva e minha priminha Maria Clara! Puro charme ♥




Espero que tenham gostado do post e dos looks! Contem tudo o que acharam ai nos comentários, to aguardando :P

1 comentários:

 
Voltar ao topo