7 marcas de maquiagem com embalagens fofas

postado por Unknown

Dizem que não podemos julgar um livro pela capa, né? Mas isso não acontece quando o assunto é produtos de beleza. Eu me encanto pelas marcas que investem no design das embalagens e fico com vontade de comprar tudo só por ser tão lindinho! Mais cedo, quando recebi um e-mail apresentando produtos da Quem disse, Berenice? fiquei tão encantada que resolvi buscar por outras marcas (nacionais e internacionais).


Perguntei em um grupo que participo no facebook e me indicaram algumas que eu ainda não conhecia. Achei tudo tão lindo que tive que vir aqui e mostrar pra vocês, olha só:

Quem disse, berenice?

Começando pelo logotipo super fofinho (esse coração é de matar de amores), passando pelo nome e terminando nas embalagens... eu sou completamente apaixonada pela imagem que eles passam aos consumidores. Infelizmente, ainda não experimentei os produtos (vida de universitária é sofrida, migos), mas sempre que visito as lojas fico louca pra ter a coleção INTEIRA em casa. ♥


Lime Crime

Passei por cada link do site e conheci todos os produtos que aparecem por lá. Tem algumas embalagens bem fofinhas e outras com design bem elaborado, como a paleta de sombras que eu achei LINDA e coloquei na imagem pra mostrar pra vocês. Eles também tem vários produtos com unicórnios e abusam do lilás.


Benefit

Os protudos da benefit são muito lindos, cada embalagem é uma arte. Eles usam bastante o rosa e tem vários produtos com ilustrações no estilo pin-up. A caixinha do perfume e a paleta de sombras que coloquei na imagem pra mostrar pra vocês foram as minhas preferidas de tudo que vi pelo site. Puro amor!


Too Faced

As embalagens da Too Faced também são bem variadas, desde as mais clássicas, como o rímel preto da imagem abaixo até a paleta de sombras com desenho de macarons bem coloridinhos! O que eu achei mais legal foi a estampa de oncinha feita dentro (literalmente) do bronzer, no produto mesmo. Foram muito criativos, né?


Tarte

A Tarte usa basicamente a mesma paleta de cores em todas as suas embalagens, mas o mais legal, (que eu percebi vendo os batons) é que pra cada cor de fundo tem uma estampa específica. A minha preferida com certeza é a do rosa claro, essas folhas em outros tons ficaram uma gracinha. Ah... aceito esse batom de presente, tá?


Soap and Glory

Optando pelo design bem no estilo moderninho, eles também optam por usar o rosa + preto na maioria das vezes. Minhas embalagens preferidas foram essas com imagens pin-ups e quem me indicou a marca foi a Suelen.


The Balm

Por indicação da Daniela fui conhecer o site da marca, e sai de lá completamente apaixonada pelos produtos! As embalagens são super divertidas e tem ilustrações no estilo história em quadrinhos. Mas sobre a The Balm eu TENHO que fazer um comentário extra: Gente, o que são essas frases? Tá vendo o que tá escrito no pincel azul? "Empoderamento da mulher." Quero tudo, quero agora e quero muito ♥


Ah, nem todas essas marcas vendem só maquiagens. Tem perfumes (como vocês já viram ai encima) e outros produtos de beleza. É isso ai, pessoal! Espero que tenham gostado do post e quero saber qual das marcas vocês acharam mais legal. Também queria ler nos comentários a opinião de vocês, se já experimentaram alguma delas e o que acharam dos produtos. E se você conhece outra marca tão fofinha, deixe sua indicação que acrescento no post.

14 comentários:

  1. Essas da "Benefit" e "Too Faced" ganharam meu coração! <3 Amei o post *-*

    Caso possa visitar meu cantinho: http://www.estefanybaptista.com

    ResponderExcluir
  2. Sou dessas de comprar mais pela embalagem do que pelo produto hahah,
    Mais essas tantos os produtos quanto as embalagens são maravilhosas ♥

    Muito divertido o seu post ♥

    www.rayssabortolo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Rayssa! Eu ainda não experimentei os produtos do post, mas conheço várias pessoas que aprovaram.

      Excluir
  3. Soap and glory MELHOR MARCA <3 <3 <3 comprei tudo que existia praticamente deles na viagem pra inglaterra HAHAHAH é tudo muito lindo e muito cheiroso! <3
    melhor post sos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda um pra mim porque tô apaixonada desde que você me falou sobre a marca no facebook <3

      Excluir
  4. Ai eu amo embalagens, tenho sérios problemas em comprar coisas que eu nem vou usar só porque achei linda a embalagem hahaha

    Beijos,
    www.desejosdemenina.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito amor por todos, eu não conhecia a marca Tarte nem a Soap and Glory, estou apaixonada...
    Faltou a marca The Balm, depois de uma olhada e se apaixone por ela também, eu particularmente acho linda e com uma qualidade incomparável!!
    Beijão
    Blog Daniela Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada, já editei o post e coloquei a The Balm. Tudo MUITO lindo ♥

      Excluir
  6. Quem Disse Berenice é só amor né <3 Morro de vontade de comprar um dos produtos da loja! Gostei bastante das Too Faced também e não sei qual é a marca(não tá no post), mas gosto bastante daquelas maquiagens temáticas de princesas da disney e afins ahsduiahsda

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi algumas das princesas no próprio site Disney Store, mas apesar de entregar no Brasil o frete é uma fortuna </3

      Excluir
  7. A Quem Disse Berenice? e a The Balm arrasam muito! Babo demais nas embalagens delas!

    http://paulaaraujoblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/paulaaraujoblog

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais fofa! Sempre bom unir o útil ao agradável e comprar maquiagens focinhas, eu amo a Quem Disse Berenice? e acho os produtos com um custo beneficio muito bom!
    Bjks
    https://desfeminilidades.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Aí você compra pela embalagem hahahaha, sou sempre assim ♥ Beijão, sucesso pra ti!

    ResponderExcluir
  10. Todas bem fofas, mas Soap and Glory venceu \o/ (na minha opinião) hehe.
    www.danielices.com

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo