40+ inspirações para sua tatuagem

postado por Unknown

Já fiz um post aqui no blog sobre o assunto e foi um sucesso (veja aqui), cheguei até a comentar em uma tag que respondi que ele está entre os mais visitados de todos os tempos. Foi assim que percebi que vocês adoram o tema, e por isso resolvi atualizar a pastinha de inspirações de vocês!


Busquei por tatuagens lindas e criativas no pinterest e encontrei incontáveis imagens, escolhi as minhas preferidas pra mostrar aqui no blog. Tem em vários estilos (frases, desenhos, palavras), nos mais variados significados e em várias partes do corpo. Com certeza alguma vai ser a sua cara! Olha só:


Confesso que me apaixonei pela tatuagem da última foto, "Still Beautiful" significa "Continua linda" e é um recado muito valioso pra todas as meninas que não estão dentro dos padrões de beleza de revistas e se sentem mal por isso. Vocês são lindas!


As tatuagens no pulso são minhas queridinhas, pretendo fazer uma em pouco tempo, mas ainda não vou contar como vai ser. É segredo! ♥

Espero que tenham gostado do post. Contem nos comentários qual foi sua preferida, qual você faria e se conhece alguém que tenha alguma dessas tatuagens.

5 comentários:

  1. Quantas inspirações lindassss. Deu vontade de fazer uma

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitas, tenho muita vontade de fazer uma também! :)

    belatriz.info

    ResponderExcluir
  3. Cada tatuagem linda, não da nem para se decidir qual delas é a mais bonita.
    www.maeeucresci.com

    ResponderExcluir
  4. Eu faria a maioria dessas se conseguisse atribuir um significado especial para cada uma, rs. Tenho vontade de fazer várias, umas mais delicadinhas outras nem tanto. A primeira que quero fazer é no pulso.
    Seu blog é lindo! ♥
    Beijos,
    Nalu
    www.coisasafins.com

    ResponderExcluir
  5. OMG, que lindas, eu fari qualquer uma, tooooooodas são lindas, ai g-zuis ahhahahaha!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo