Quarto decorado com cores

postado por Unknown

Decorar uma casa não é tão simples, e acredito que decorar um quarto seja a parte mais difícil. Cada pessoa tem seu próprio gosto e suas preferências. Alguns preferem um visual mais moderno, outros mais vintage. Alguns preferem um ambiente clean e calmo, outros querem deixar o ambiente mais alegre.

O dono do quarto de hoje se encaixa no último grupo. O uso das cores como artigo de decoração é evidente: turquesa, rosa, vermelho, preto, branco, verde... são muitas! Além disso, objetos que trazem vida ao ambiente também foram escolhidos a dedo. Uma mistura que teve ótima resultado, olha só:


Quadros e murais foram usados pra colorir o ambiente, e nas fotos acima também notei a câmera e os livros encima do móvel, o que deixou a decoração bem pessoal. As caixas organizadoras normalmente são utilizadas pra acabar com a bagunça e manter o local sempre limpo, o que funcionou muito bem nesse exemplo.


♥ Flores rosas foram espalhadas por todos os lados e o papel de parede escolhido combinou perfeitamente bem com tudo! Pra finalizar, almofadas na cama e no sofá e um puff no chão (só eu me imagine ali nesse cantinho lendo um bom livro?).


Com certeza vou aproveitar algumas ideias pra decorar meu novo quarto (já comentei aqui que vou me mudar). O resultado final me encantou demais, fiquei apaixonada! O que você achou? Conta pra mim nos comentários!

4 comentários:

 
Voltar ao topo