Fatos e fotos da semana

postado por Unknown

Não sei se vocês lembram, mas há um tempão atrás a tag Fatos e fotos da semana era comum aqui no blog. Como estou reativando agora e um dos meus planos pra 2015 é fotografar mais, resolvi ressuscitar a tag e voltar a falar sobre minha vida pessoal aqui.

A primeira foto é do meu cabelo cor de rosa. Fui passar um pouco das férias com minha mãe em Governador Valadares e vendo fotos no instagram decidi pintar o cabelo de azul. Tentei, mas como não descolori antes (e não pretendo), a cor não pegou ): Então tentei com o rosa, e ficou assim. Eu gostei do resultado, mas por não ser realmente uma tinta de cabelo fixa essa semana vou ter que retocar. A parte boa é que vou fotografar e mostrar o procedimento aqui no blog ♥


Quando vim embora pra cidade onde eu moro, Itabira-MG, vim direto pra casa do meu pai (de onde escrevo nesse exato momento). Bom, na verdade não é bem uma casa... ele mora em um sítio que fica a mais ou menos 35 minutos da cidade e aqui é um paraíso. Dentro da nossa área temos uma lagoa, duas cachoeiras e como se já não bastasse colocamos essa piscina gigante de plástico pra refrescar nesse calorzão que tá fazendo. Se eu pudesse passava minha vida deitada nas redes que ficam espalhadas por aqui!


Esse foto é da minha afilhada, o nome dela é Maria Cecília e já postei outras fotos dela nos seus primeiros dias de vida aqui no blog. Essa é, sem dúvidas, a bebêzinha mais folgada do mundo. Daquelas que adoram uma massagem relaxante e um bom descanso. Ela não é linda?


Enquanto eu tirava algumas fotos pra ilustrar o post sobre o batom Pink Diva da Avon resolvi bater uma foto no espelho com minha câmera, pra matar a saudade. Passei um tempão sem ela porque emprestei quando a do meu pai foi roubada, e esse foi um dos motivos por ter desanimado a postar aqui.  Mas agora que ela está de volta preparem-se para ser bombardeados por posts e fotos sempre :P


E essas são as fotos da semana que ilustram dois fatos ocorridos com minha mão. Primeiro, cai da escada da casa que estou alugando (vou me mudar) e machuquei o dedo. Doeu muito muito muito e só estou colocando essa foto terrivelmente nojenta aqui pra deixar um aviso: não desçam escadas mexendo no celular, hahahah. Na segunda foto, mostrei o esmalte que escolhi essa semana quando fui ao salão, já tenho um post sobre ele prontinho e ainda essa semana estará aqui :)


A última foto tirei na estrada de terra enquanto voltava da cidade pro sítio. A paisagem é toda assim: linda e verde. Pra ajudar, o céu estava super azul. Sou apaixonada por cenas assim e foi por isso que resolvi mostrar pra vocês.

Bom, é isso. Esses são os fatos e fotos da semana e esse post tem como objetivo principal contar mais um pouco sobre mim aqui no blog! Espero que vocês gostem e aguardo comentários com a opinião de vocês sobre a tag que está sendo reativada e sobre os cliques também. Ok? :*

20 comentários:

  1. Ameeeeeeei seu layout! Queria ter a coragem de fazer mechar coloridas no cabelo, com certeza faria em vários tons de azul!
    Pieta Raya / No Armário da Boneca
    www.noarmariodaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria azul. Pena que não pegou no meu cabelo ):

      Excluir
  2. AMEI seu cabelo com as pontas rosasss, queria essa coragemm!! e o lugar em Itabira, parece ser lindão.. nesse calor, nada melhorrrr!!!!

    beijos gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa tanta conragem, pintei não tem um mês e hoje já tá praticamente imperceptível. Com mais umas duas lavagens, não fica nem rastro. Assim que eu publicar o post contando como eu pintei eu te mando o link :*

      Excluir
  3. Oi Lorenna, semana agitada hein, parece que foi boa tamém, sobre o dodoi melhoras :)
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o seu cabelo, ficou lindo !!
    Eu ja pintei de rosa mas nem pegou direito :(
    Beijos,
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. De uns tempos pra cá eu vinha desejando uma mecha azul no cabelo mas o trabalho não permitiu... O teu cabelo ficou lindo de rosa! Sobre usar o celular em locais inapropriados, no início do ano passado eu estava andando pela faculdade mexendo no celular e acabei topando num pedaço de madeira, resultado: perdi a unha. Foi horrível!
    Beijos! Boa semana!

    http://escrevicomflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que horror perder a unha, ainda bem que meu machucado foi na pele. Apesar de ter doído muuuuuito no dia, já sarou (:

      Volte sempre, Lari

      Excluir
  6. Faça o post dos procedimentos sim, vai ser bem legal acompanhar isso <3
    Já machuquei a mão assim também, só que foi no dedão quando eu estava tentando abrir uma lata de leite condensado e_e
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  7. Primeiro que amei o seu layout de flores!~Segundo que amei o seu cabelo, quando ela mais nova era meu sonho, mas não tive coragem, ainda bem, porque mal cuidava, ia ficar ridículo!
    Duas cachoeiras? Que delíciaaaaa, quero ir também hahaha

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, mas sai tão rápido. Não vejo porque não arriscar hahah

      Excluir
  8. Olá, Lorena !
    Que fofo o seu blog. Fiquei apaixonada pela sua afilhada, que linda. Sempre tive vontade de ter um cabelo rosa, mas os anos foram passando e agora já passei da idade pra isso.
    Obrigada pela visita ao blog, seja bem-vinda.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha afilhada é mesmo apaixonante, eu que o diga ♥♥♥

      Volte sempre, viu?

      Excluir
  9. Que lindas as fotos da sua semana! E seu layout é LINDO DEMAIS *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Thayse, que bom que gostou. Espero que volte mais vezes!

      Excluir
  10. Aaai, esses machucadinhos pequenos sempre incomodam né?
    A gente acaba esquecendo deles depois de um tempo e do nada, machuca de novo! ;(
    obrigada pela visita no blog :)

    Beijos ❤️
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o pior foi ficar esbarrando o machucado em tudo no primeiro dia ): Que bom que já sarou.

      Bruna, obrigada você por ter passado aqui. Volte mais vezes!

      Excluir

 
Voltar ao topo