Esmalte Affair da marca Risqué

postado por Unknown



Confesso que na categoria esmalte da minha vida ultimamente só estavam aparecendo preto e vermelho. Essa semana resolvi arriscar uma cor diferente, por isso escolhi o esmalte Affair da Risqué. E adivinha? Eu me apaixonei pelo resultado. E é por isso que vim indicar pra vocês!



Tentei tirar uma foto que mostrasse a cor como realmente é, mas ficou bem diferente do "ao vivo". A cor, na verdade, fica bem parecida com a embalagem. Você pode conferir isso nesse link, onde encontrei fotos de outras blogueiras que mostraram isso melhor.

O produto custa mais ou menos R$2,75 e essa cor "uva metálica" é simplesmente maravilhosa nas mãos. Vale a pena experimentar!

4 comentários:

  1. Super linda a cor, mais vou confessar que prefiro a cor que apareceu nas suas fotos do que as do link, então acho que se realmente fica daquela cor, hahah não gostei muito não! Bom gostos a parte, eu também estou na fase que quase nenhum esmalte me agrada, uso mais um azul da Avon, e um rosinha retrô da Beauty Color!(Esses não são os verdadeiros nomes, improvisei porque não estou lembrada, hahah Bjos♥

    http://estrelasdefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    Acredita que nunca vi esse esmalte?
    Gente que pecado, é tão lindo!

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo