Quero emagrecer

postado por Unknown

Nunca fui gordinha, na verdade, sempre fui magra demais. Acontece que a medida que você vai envelhecendo, aquele papo de "não engorda de ruim" não já não cola. Sem exercício físico e comendo desesperadamente você acaba ganhando uma barriguinha indesejada e isso nunca é bom. Não dá pra usar um biquíni totalmente satisfeita, algumas roupas já não valorizam mais o seu corpo e sua auto-estima fica bem prejudicada.

Depois de um mês repleto de pizzas, sanduíches, doces, carboidratos em geral e todos os tipos de besteiras não-saudáveis que você pode imaginar, vem a dor na consciência. A saída é transformar esse arrependimento em determinação e foco, e voltar a vida saudável. Decidi que não vou entrar na academia até conseguir caminhar diariamente, afinal, dinheiro a gente não encontra no lixo, né? Acho uma boa opção pra quem se matricula e acaba desistindo em pouco tempo. Comece fazendo exercícios como caminhada ou pedaladas pela rua, e quando perceber que está conseguindo manter o ritmo, procure a academia :)


Encontrei matérias bem interessantes pra quem está determinada a perder uns quilos, preparei uma lista com todas elas pra vocês. Basta clicar nos links:
  1. Quem não gosta de correr não precisa se preocupar, caminhadas lentas também emagrecem.
  2. Nada de remédios, mas algumas receitinhas naturais bem saudáveis podem te ajudar nessa luta.
  3. Não acredito nessa história de "emagreça em uma semana", mas essa matéria tem dicas que podem te ajudar a diminuir a barriga em pouco tempo.
  4. Existem alguns sucos que acabam com a retenção de líquidos e ajudam a desinchar.
  5. Cinco aplicativos para o seu celular que podem te ajudar a emagrecer
Espero bons resultados pra todas nós! Em um mês já veremos alguma diferença. 

7 comentários:

  1. Aii também preciso emagrecer! Férias são boas,porém ficar em casa,faz com que eu coma de 1 em 1 hora! sério! kkkkkkkkk Mas quero muito perder esses quilinhos que ganhei nas férias e os que eu já tinha antes delas kkkkkkk vou tentar começar a caminhar...tbm vou tentar baixar os apps ♥ se gostar te aviso!
    Beijos!
    Garola Lezada

    ResponderExcluir
  2. Ah! Também estou nessa fase querendo emagrecer! Chega um ponto que ou vai... ou vai! Não tem jeito né~
    Boa sorte com as suas caminhadas e bastante ânimo!
    Bjs

    http://paprica-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou com 10 kilos a mais também necessito de emagrecer :s

    http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/2014/01/desejo-da-semana-3-botas-timberland.html

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem??? estou tentando entrar em contato com você para saber mais sobre como divulgar no seu blog e não consegui , será que pode me passar um e-mail !!! https://www.facebook.com/marcelagreccobolsas?fref=ts
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Tbm necessito emagrecer, pois desde quando comecei a trabalhar sentada, eu engordei bastante, porem não posso fazer academia, por conta do meu joelho...
    Lorenna parabens pelo seu blog, adoro ler, sempre que posso estou dando uma passadinha aqui.... bjs

    ResponderExcluir
  6. Nenhuma dieta é fácil de seguir. Com o tempo você acaba relaxando mesmo. Perdia peso no período antes do verão, quando entrava na academia e depois do carnaval lá estava eu sedentário novamente. O efeito sanfona te faz desanimar um pouco. Agora tomei gosto por me exercitar, mas como não gosto de frequentar academia, resolvi seguir a dica de um cara chamado Vinícius Fochesato, que dá uma série de exercícios que podem ser feitos em casa, aproveitando o próprio espaço disponível (link pra quem deseja ver: http://bit.ly/1etxsDd ). Mais prático impossível. Somei a isso uma alimentação mais saudável e hoje posso dizer que estou bem mais leve. Essa disciplina, quando não é chata, fica prazerosa e dá resultado.

    ResponderExcluir
  7. Minha experiência, para você:
    Há um mês, comecei uma dieta nova, cortei uma boa parte dos meus carboidratos (pães, massas, arroz, batata, etc.) e investi forte em saladas verdes e proteínas de carne branca (peixe, frango, etc.). Como eu faço exercícios físicos, não cortei totalmente os carboidratos, mas comia sempre só um pouco, e bem no horário antes do treino, para queimar logo em seguida esse mesmo carboidrato (até porque, se não comer carboidrato e for treinar, poder dar vários problemas, desde uma leve dor de cabeça até tonturas e desmaios).

    Bom, junto com essa dieta e os exercícios físicos (faço hidroginástica 3x por semana, e boxe 2x) comecei a tomar um suplemento que foi indicado por um amigo meu. Sinceramente, a única coisa que sei é que é um suplemento alimentar que ajuda a acelerar o metabolismo.

    Enfim, fazendo a dieta e mantendo os exercícios só, em uma semana eu perdi 2kg; pô, isso foi bom pacas, mas eu queria um pouco mais, na boa. Então juntei o suplemento na dieta, e logo na primeira semana tomando e continuando com a mesma rotina, veio a surpresa: perdi 4kg naquela semana! Caramba! Desde então, eu não parei de tomar o suplemento(tomo dois por dia, um antes do almoço e outro antes da janta) e até agora, com um mês de dieta (3 semanas com suplemento) eu já perdi quase 10kg! Isso considerando que estou treinando, então devo ter ganhado alguma coisa de massa magra, então nem da para levar isso tããão a sério assim, provavelmente eu perdi bem mais gordura do que esses 10kg!

    No trabalho, todo mundo comenta que eu emagreci demais, e continuo comendo normal quase, falam que estou mais animado, mais disposto, mais bem humorado. Claro, não sou maluco de falar que tudo isso é graças ao “tratamento”, pois estou me esforçando bastante para essa reeducação alimentar, mas com certeza o suplemento deu uma força a mais na minha dieta!


    Segue o link do suplemento que estou usando, e que tem dado todo esse resultado: http://goo.gl/x5qQND

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo