Dica de aplicativo: TecnoNutri

postado por Unknown

Hoje eu trouxe uma dica ótimo pra quem também está na luta tentando perder uns quilinhos: Um aplicativo maravilhoso. É claro que não substitui um nutricionista, mas ele te ajuda a montar sua dieta, e o melhor: Te lembra do horário das refeições e de beber água. Pra mim, que sempre esqueço de comer e me hidratar, tá sendo ótimo. Ah... É free e foi baixado no App Store.

O nome é TecnoNutri, fiz algumas capturas de tela pra mostrar pra vocês como funciona. Não vou falar muito sobre porque as imagens são auto-explicativas, qualquer dúvida é só deixar nos comentários. Veja as fotos:


Primeiro, você faz o seu cadastro ou usa o facebook pra conectar. Depois é só atualizar o seu perfil com seus dados, peso, altura e objetivo. O aplicativo gera uma dieta saudável onde mostra quantas calorias podem ser ingeridas em cada refeição. Pra saber se você está fazendo tudo certinho, tem uma área reservada para pesquisar alimentos e ver quantas calorias ele tem. No fim do dia, você acrescenta no seu diário tudo que ingeriu e ele te diz quantas calorias gastou.

Confesso que adorei tudo nesse aplicativo, mas a minha parte preferida ainda é a de te lembrar de beber água várias vezes ao dia. Coisa que eu preciso muito, gosto muito e não faço direito porque acabo esquecendo.

No fim das contas, parece que ele te mostra em um gráfico como está o andamento da sua dieta dia após dia... Como comecei a usar o aplicativo hoje, essa parte eu ainda não testei porque não houveram mudanças. 

Veja a imagem onde mostra tudo isso que expliquei:


Espero que tenham gostado!

3 comentários:

  1. Nossa muito legal, mas será que a dieta é só para emagrecer? e para quem é magrinha e quer ganhar um pesinho funciona? a parte de beber água realmente me chamou atenção,,maravilhoso. Parabéns pelo achado bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele faz a dieta conforme a necessidade: emagrecer, ganhar massa, manter peso, etc., e em conformidade com a sua atividade física diária. A parte da água é ótima mesmo!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo