As Fotografias da Melania Brescia

postado por Unknown

Hoje resolvi visitar todos os meus sites favoritos a fim de organizar meu navegador, eram muitos links e eu precisava excluir alguns. Foi nessa aventura que reencontrei um flickr que sempre amei: Emsweet. Uma página com as fotografias da Melania Brescia.

Além dos cenários, expressões e olhares encantadores, ela faz inúmeros truques com a iluminação que dão um toque a mais na imagem. Caso queira ver todas as suas fotos, visite o flickr na Mel. Eu adorei tudo o que vi por lá e separei algumas das minhas fotos favoritas pra mostrar aqui no Garotas Dizem. 


Não esqueça de deixar um comentário com a sua opinião sobre esse post. O Garotas Dizem precisa saber quais assuntos mais te agradam e quais são os seus gostos, seu estilo. Assim, cada vez mais o conteúdo poderá te satisfazer. 

4 comentários:

  1. Gente,que linda,Vc devia fazer mais posts assim..não só porque é legal,mas serve de inspiração.amei

    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando fotografias remetem ao encantado, lúdico! O mundo em que vivemos precisa de mais magia, de vem quando. Muita seriedade e chatice cansam a minha beleza, hahaha.

    Beijos,
    Thais.

    www.cadernoderisos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uaaaau, realmente as fotos dela, são absurdamente perfeitas. To no Flickr aqui amando tudo tudo mesmo. Adorei o post!!

    Beijos :)

    www.feitoporelas.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente as fotografias são perfeitas , fora do real
    Um super beijoo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo