Playlist Pra Acalmar

postado por Unknown

Você passa o dia ouvindo as músicas que mais gosta? Eu não costumo ouvir músicas enquanto estou no computador. Não que eu não goste, adoro. Acontece que tento manter esse hábito mas na maioria das vezes esqueço de dar play, e só percebo quando estou desligando o notebook. 

De uns tempos pra cá houve um belo avanço, pelo menos duas vezes por semana estou lembrando de entrar no Plaay e ouvir a minha única e deliciosa playlist criada lá: "Pra Acalmar". Tem músicas fofas com melodias suaves e bem gostosas de ouvir: Clarice Falcão, Mallu Magalhães, Marisa Monte, Nando Reis, Vanessa Da Mata e Lulu Santos.



Se você gosta de músicas assim é só dar play e curtir comigo!



Não esqueça de deixar um comentário com a sua opinião sobre esse post. O Garotas Dizem precisa saber quais assuntos mais te agradam e quais são os seus gostos, seu estilo. Assim, cada vez mais o conteúdo poderá te satisfazer. 

7 comentários:

  1. Pode ter certeza que vou aproveitar bastante a play :)

    ResponderExcluir
  2. Oba! Adoro ouvir música no computador, vou dar uma conferida na sua playlist agorinha mesmo! : )

    ResponderExcluir
  3. Ah Clarice *o*
    mt boa a playlist! Adorei *---*
    beijos da Lari <3
    www.callmelari.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro músicas calmas <3 amei
    beijos

    depoisdovendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho legal quando alguém diz que produz melhor com música... eu amo música, mas ela me distrai muito... então quando preciso focar eu desligo o som se não fico lá cantando e esqueço do que preciso fazer hahaha.

    www.mevirando.com

    ResponderExcluir
  6. adorei... vou baixar as músicas, mas algumas ja conhecia! beijoos

    ResponderExcluir
  7. Olá :)
    Ótimas sugestões... preciso urgente atualizar minha playlist e vou usar suas dicas que em sua maioria de cantores me agradam. Bjo

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo