Amanda Mol e seu talento encantador

postado por Unknown

Amanda Mol é formada em Design de Moda e ilustra por amor. Conheci essa mineira de 23 anos em um post mostrando a decoração de seu atelier e me apaixonei. Procurei saber um pouco mais sobre ela, e a cada minuto um detalhe a mais conquistava meu humilde coração, que sempre foi apaixonado por ilustrações e coisas fofas.

Ela se formou no Rio de Janeiro e logo em seguida voltou para sua cidade, Varginha, no interior de Minas Gerais. Montou um atelier lindo, inspirador e apaixonante. Olha só:


Ela se define por uma mulher sonhadora que vê a arte como uma ferramenta para provocar sorrisos, otimismo e carinho. Vê se não é uma fofa?! Passei horas vasculhando tudo sobre a moça, e não poderia deixar de compartilhar o que descobri sobre ela com vocês, olha só:

Suas ilustrações sempre foram recheadas de mulheres, crianças e flores.


Algumas dessas ilustrações são usadas em almofadas...


Outras em acessórios...



Algumas em camisas...



Outras em quadros...



Ela também vende imãs, móbiles, cartazes e outras coisinhas fofas que são ótimas dicas de presente e você pode encontrar (e comprar) na sua loja virtual. Se quiser saber mais sobre o trabalho da Amanda Mol, você pode encontrá-la no facebook ou no seu site (que por sinal, também é uma fofura).

Não esqueça de deixar um comentário com a sua opinião sobre esse post. O Garotas Dizem precisa saber quais assuntos mais te agradam e quais são os seus gostos, seu estilo. Assim, cada vez mais o conteúdo poderá te satisfazer. 

1 comentários:

  1. Caramba, eu amei o ateliê cheio de detalhes criativos e os trabalhos dela. Fazem meu estilo, imagina um layout com uma doll dela que perfeito! *_* Vou visitar a loja. Adorei essa dica.
    Beijo

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo