KLIPING E SUA NOVA (E LINDA) COLEÇÃO: HOLIDAY

postado por Unknown

No ano passado contei pra vocês da minha paixão pela Kipling (aquela marca fofa que tem os chaveiros mais lindos de todos, sabe?) e também disse que estava participando do concurso cultural, que escolheu cinco blogueiras para participarem do blog/site por três meses (veja o post aqui). Bom, fui escolhida para a segunda fase, mas não pude fazer o segundo post e fui desclassificada, eu estava com problemas de saúde e sem acesso a internet (bebam bastante água e nunca fiquem internada por infecção nos rins... dói muito). Foi uma pena, mas pra nossa felicidade, esse ano tem mais.

II-Correspondentes-Monkey

Está acontecendo o segundo concurso de correspondentes Kliping, e como sou fã da marca e dos produtos maravilhosos que ela tem, estou aqui mais uma vez participando!

Hoje vim apresentar uma nova coleção, a Holiday. São cinco cores lindas (Pink Orchid, Salmon Pink, Cactus Green, Glacier Blue, Brilliant Purple) e vários modelos bem legais, criados com a preocupação de pensar em cada zíper de uma forma que suas coisas fiquem bem organizadas ali dentro. Entre eles, bolsas com várias funções: Carteira, estojo de lápis, mochila e outros. Dá uma olhada:

Estou completamente apaixonada pela mochila e os estojos de lápis, imagina como seria chegar na escola assim? Um luxo! Ah...  Minhas cores preferidas foram Cactus Green Brilliant Purple  E a de vocês? Quero saber, conta ai nos comentários!

Quero-ser-correspondente

0 comentários :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo