A CATASTRÓFICA HISTÓRIA DE NÓS DOIS

postado por Unknown

Resolvi que vou indicar os livros que leio aqui no blog. Não vou fazer uma resenha detalhada porque posso acabar contando algo que não devo, mas explico mais ou menos a história e quem se interessar pode correr atrás e ler também. Afinal, um livro a mais na prateleira é sempre bom!

Hoje estou indicando o livro A Catastrófica História de Nós Dois, da Jess Rothenberg. Publicado pela editora Rocco, a história já começa com uma garota morrendo de coração partido. Já imaginou quantas coisas podem acontecer depois disso? O resumo do livro te dá o começo da história...

Pouco antes de completar 16 anos, Brie Eagan morre, literalmente, depois de ouvir do namorado que ele não a ama mais. E acaba descobrindo que o amor é ainda mais complicado do que ela poderia imaginar em vida. Com a ajuda de Patrick, uma alma perdida residente, Brie precisa passar pelos cinco estágios do luto até restaurar sua fé no amor e estar pronta para encarar a vida após a morte.
Eu li e gostei. As palavras são fáceis e a história é do tipo que te prende e você só fica satisfeita quando sabe o que acontece no fim. São 377 páginas que passam num piscar de olhos! Indico pra todas as meninas que já sofreram sem antes tentar entender o motivo de tudo que aconteceu ou está acontecendo. O fim da história é surpreendente e mostra que conclusões precipitadas podem causar muitas dores desnecessárias. Vale a pena!

Queria mostrar algumas páginas do livro mas não deu pra tirar mais fotos. O título dos capítulos é escrito em inglês, a margem das páginas tem medidas ótimas e a folha não é totalmente branca (puxa pro amarelado, o que ajuda a não dar dor de cabeça por não forçar tanto as vistas). Na fotografia que mostrei a capa também aparece uma caneca ilustrada, que ganhei da Isabela Santos. Quem lembra dela? Tem post aqui no blog mostrando alguns outros trabalhos!

Onde comprar A Catastrófica História de Nós Dois: Saraiva

4 comentários:

  1. Queria muito adquirir, mas livros são bem caros né???
    :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece ser muito bom!
    http://etudovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica Lorenna, tem a ver com meu site sobre conselhos amorosos!
    passa lá conhecer também chatsos.com.br

    :)
    parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Nossa,parece ser muito bom mesmo,deu uma curiosidade de ler...

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo