APARTAMENTO ANTIGO REFORMADO EM BRANCO

postado por Anônimo

This view of the living space including dining, living and bedroom show its bright, energetic appeal and quaint lifestyle possibilities.

Uma fazenda da cidade de Linnestaden, na Suécia, é onde fica esse apartamento. Era bem antigo, e foi recriado com a intenção de deixar o maior espaço possível livre e com muita luz natural. A escolha dos móveis, das cores e os itens de decoração favoreceram cada cantinho e o resultado final me encantou muito. Quem é que não ficaria muito feliz e com o humor radiante morando em um lugar tão lindinho assim?

Confesso que me apaixonei especificamente pelo sofá azul e a decoração que fica na parede, acima da cabeceira da cama. Os vários tons de azul espalhados por ai ficaram muito harmônicos! Curti muito e quero saber o que vocês acharam também. Contem tudo nos comentários, pode ser? 

8 comentários:

  1. AMEI! me inspirou muito, já que no começo do ano que vem pretendo comprar uma casa nova pra eu e meu marido <3
    http://fashionscream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A gente sempre fala sobre decoração, mas nunca falamos sobre paredes brancas, pensamos em várias cores, mas a última que passa pela nossa cabeça é o branco. Esquecendo apenas, que como vimos nas fotos, misturado as cores, ele fica a coisa mais incrível do mundo! Um cantinho encantador!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu moraria em um desses pra sempre! Amo branco, acho que deixa a casa mais clean e sempre com um aspecto "fresquinho". E azul é minha cor preferida, então...seria a casa perfeita, tanto para a vida universitária, quanto pra um casal ou uma família pequena. Lindo, lindo!

    inconstanteando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não tenho como descrever o quanto eu AMEI essa casa. Quero pra mim, hehe. Não vejo a hora de ter o meu cantinho.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nósa a casa perfeita pra mim , amei amei & amei .
    Primeira vez aqui & ja adorei virei fã, & to participando do sorteio .
    Beijooos :)

    www.detudoumpouco04.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que apartamento lindo. Acho tão romantico e ao mesmo tempo tão moderno apartamento todo branco. Só não sei se aguentaria por muito tempo, pois adoro colocar cor nas coisas.
    Ameiii :D

    Beijos, Isa do Fala, Isabela!

    ResponderExcluir
  7. O melhor é que realmente dá para morar nele, não esqueceram da TV, do guarda roupa e nem do cantinho de estudo/trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Achei muito lindo, da uma sensação de calma , só que pra mim é um pouco demais~, muito branco hahah
    Mais o post ficou lindo e bem diferente, adorei!

    http://itslayneworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo