VI NO FLICKR

postado por Anônimo


Mais um post compartilhando galerias do flickr que eu gostei e que vocês merecem conhecer. Já falei aqui no blog sobre isso, inclusive, contei que sempre fico passeando por lá pra buscar inspiração (não só para fotos, também para posts, textos e etc). E como na maioria das vezes eu encontro algo pra dar um empurrãozinho na minha criatividade, espero que sirva pra vocês também.


galeria da Eva é a minha preferida. As fotos e os figurinos são muito bem elaborados, além da paisagem ser sempre muito bonita. Me apaixonei por essa primeira foto, é muito expressiva e dá uma vontade absurda de estar ali nesse exato momento (ou foi só comigo?). O cabelo da moça também ganhou meu coração! Cachos lindos.




O flickr do Daniyel tem fotos bonitas e expressivas, porém são muito poucas. Você pode conhecer um pouco mais do seu trabalho visitando o seu site.




A Rona tem um estilo bastante variado, vi fotos bem diferentes na sua galeria e isso chamou minha atenção. Ela fotografa de acordo com o seu humor, o que deixa as coisas bem mais legais. Algumas imagens mais calmas e outras mais divertidas.


Qual você mais gostou? Conta ai nos comentários!

3 comentários:

  1. Todos são lindos e criativos. Amei os efeitos das fotos da Eva.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As fotos do Daniyel são incríveis!
    Hey amor,aonde achou esse layout, foi tu que fez? tu vende? E a foto da capa, quem fez? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, sou fotografo e já era contato de todos aí, mas foi legal para passar por lá novamente. Muito bacana! Veja minhas fotos no flickr.com/danillosmukke
    Beijos, ótimo blog.

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo