O BLOG DA MARIANA SAMPAIO

postado por Anônimo


Já faz um tempo que falei sobre o estilo da Mariana Sampaio aqui no Garotas Dizem (Ela inaugurou a tag Com Estilo. Lembram?). Bom, hoje volto pra dar uma boa notícia: Ela criou um blog e está bombando mais que nunca na internet! Sempre atualizado com matérias sobre novas tendências, dicas de moda e looks do dia incríveis que ela mesma monta, o blog da Mari é um sucesso e já teve muitas visitas! É um poço de inspiração pra quem gosta de composições mais elaboradas.

Separei alguns looks que gostei e queria mostrar pra vocês. Caso queiram ver mais, é só clicar aqui e passear pelas páginas da categoria look lá do blog da Mariana.



O primeiro look com o vestido curto de pedras foi usado no VMB e fez o maior sucesso. A sandália  Schutz usada com ele é um luxo, achei maravilhosa e estou desejando já faz um bom tempo... Amo meia pata e saltos bem altos! Ps: Você também pode ver o tutorial da make que ela usou clicando aqui.

A Mariana usou o look com Blazer amarelo lindíssimo da Zara para ir à Mix TV. Amei a combinação e também gostei muito do vídeo onde ela entrevista e pega várias dicas de estilo com as apresentadoras da Mix. Assista clicando nos nomes: Karina Bacchi e Rafa Brites. Vale a pena, juro!

O look usado no evento Adidas tem uma mistura bem ousada de peças que acabou muito bem! Clique aqui para ver mais detalhes.

O último look da imagem foi usado em um almoço no Rio de Janeiro. A blusa de tricô é minha nova paixão. Por ser mais curta atrás, deixa as costas à mostra dando um toque diferente no visual. O short jeans no estilo "destroyed" deu um ar mais moderno, e a sapatilha Chanel e o cinto serviram como ótimos complementos. Amei!



O primeiro look é uma ótima opção pra curtir uma balada bem arrumada! A saia bordada foi comprada em Miami e os detalhes dela são simplesmente maravilhosos, você pode clicar aqui pra ver fotos mais focadas!

• Combinação de peças bem sofisticada no look com o short de renda. A sandália com tachas deu um ar descontraído e as cores combinaram super bem! Tô desejando muito um short assim, achei maravilhoso.

• Short jeans destroyed + Blusa florida de seda + Sandália luxo da Schutz = Um look lindo e descontraído, ótimo pra sair com as amigas.

• O último look parece ser básico mas é cheio de detalhes que fazem toda a diferença. Muitas caveiras e brilhos... Clique aqui para ver fotos mais focadas!

Bom, é isso. Espero que tenham gostado e continuem acompanhando o trabalho da Mari, ela manda muito bem e merece nosso reconhecimento!

17 comentários:

  1. O corpo dela também ajuda muito né? Ela parece uma bonequinha! Adoro os looks dela, desde que ela participava daquele blog dos Sampaios na capricho, hahah *-*

    beijos,
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Blog da Mariana e visito quase sempre, ela monta looks super lindos, e da otimas dicas!

    http://itslayneworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho a Mariana super estilosa, adoro o blog dela!
    Beijos ;)

    Diário sem Cadeado

    ResponderExcluir
  4. se ela fosse pobre ninguém falava dela, né? ridícula!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse pobre e continuasse com o blog e o estilo, pode ter certeza que eu falaria dela sim! Inclusive, falaria muito mais... Além de tudo que eu disse, teria a dica de como ter estilo com pouco dinheiro e etc. O preconceito vem de quem vê primeiro. Fica a dica!

      Excluir
    2. Conheço ela melhor do que você para falar dela, desde que ela morava no interior ela já se achava, pra rico é fácil né

      Excluir
    3. Concordo com a Lorena!

      Excluir
    4. Mas não estou falando sobre personalidade. Ela não perde o estilo por se achar. Sorry!

      Excluir
    5. meu fica queto isso e inveja ne por uqe ela ode e voce nao

      Excluir
  5. Oii... Ainda não conhecia o blog dela! Amei os looks! Vou dar uma passadinha por lá! Super estilosa!!

    Essa é a primeira vez que eu venho no seu blog! Voltarei aqui sempre que possível!
    Se quiser me visitar, fique a vontade!!

    Beijinhos!
    http://danielesousa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog dela, é fofa e estilosa e os looks do blog são bem bacanas e usáveis, porque posso encontrar por aqui, :)) bjs ta lindo seu blog, meu fundo preferido é o rosa! O conteúdo está ótimo, tá nos favoritos!

    www.leerosy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. sou apaixonada pelos looks dela, ai se o meu dinheiro desse kk realmente os looks são elaborados, mas alguns dá até pra gente improvisar e se inspirar com o que tem no guarda-roupa né ?

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu fui ver o blog dela e é muito lindo! Cheio de ótimas dicas.

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  9. Se eu fosse rica também teria estilo. Pobre é foda não tem dinheiro nem para comprar uma roupa legal kkkk mas é isso aê :D

    ResponderExcluir
  10. A Mari é diva demais! Sempre acompanho ela! Adorei o post! *-* ♥

    ResponderExcluir
  11. amo o blog dela,sempre aproveito suas dicas!!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo