Sorteio Lov Design

postado por Unknown


A Lov Design é uma loja online de camisas e decoração. Eles vendem produtos exclusivos fofíssimos, e acreditam que o comum é muito sem graça! Assim como nós, também são apaixonados por cores, boas ideias e estampas divertidas. E estão sempre em busca de coisas novas! Ouvi dizer que a receita para suas ideias é simples: olhar para as coisas comuns de forma diferente.


Além de frases e estampas divertidas, também tem muitos cachorrinhos, câmeras e saltos. As meninas apaixonadas por modices com certeza vão ser as primeiras a se apaixonar. E claro, desejar muito cada uma das peças dessa loja incrível!


Eu sou super detalhista, presto atenção em todos os mínimos detalhes. Passando pelo layout do site, pela qualidade do atendimento e chegando até à embalagem. E tenho que comentar sobre isso!  A navegação na loja virtual é super rápida e fácil, tudo muito simples e mesmo assim, fofo e arrumadinho. A equipe da loja foi super eficiente, responderam os e-mails super rápido e foram muito educados também. E outras duas coisas que achei super bacana, e que com certeza fazem o diferencial da loja:

1. Nas próprias fotos dos produtos tem ótimas ideias de looks que podem ser montados usando o tal como peça-chave. Um exemplo do que aparece muito por lá são os maxi colares, que ficaram simplesmente lindos com as tees da loja!


2. As camisetas vem dentro de um potinho super fofo, ótimo pra quem gosta de organizar o quarto e não deixar nada espalhado ou fora do lugar. Praticamente um item de decoração que você leva de brinde.

Ps: Os adesivos e o saco plástico onde as blusas vem também são personalizados. Muito capricho, não é mesmo? Olha só:



Então, se você quer levar pra casa uma camisa da marca, basta participar da promoção... e é bem simples! O resultado sai no dia 01/12/2012... Siga as regras e cruze os dedos:

♥ Curta a fanpage do blog (clique aqui)
♥ Curta a fanpage da loja (clique aqui)
♥ Compartilhe a imagem da promoção (clique aqui)
♥ Preencha o formulário***



14 comentários:

  1. Lindíssimas as camisas! Adorei conhecer esses produtos *-*

    Beijos ;*

    www.boldbravefree.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Participando! Adorei a do cachorrinho francês e aquela da câmera, são muito fofas, aww! *-*

    ResponderExcluir
  3. Estou participando, espero muito ganhar.. ia ser um presente de aniversario já que meu niver é hoje dia 30/11
    - Suane

    ResponderExcluir
  4. O que deu desse sorteio????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vencedora do sorteio foi a http://www.facebook.com/samylla.moura

      print: http://1.bp.blogspot.com/-GwrynJOLiNI/UNBVU3y7LdI/AAAAAAAAANQ/pMcGGjk6gAg/s1600/SorteioLovDesign.png

      Excluir

 
Voltar ao topo