FOTOS ALEATÓRIAS

postado por Unknown

Ultimamente tenho recebido muitos comentários pedindo pra contar mais sobre a minha vida aqui no blog. As meninas me disseram que gostam muito de posts pessoais, com fotos e coisas sobre o meu dia a dia. Não sei se vai dar certo, então resolvi começar por baixo. Um post não tão pessoal, apenas mostrando algumas fotos minhas que eu gosto e ainda não tinha publicado aqui!

Quero receber comentários nesse post falando sobre o que vocês acham desse tipo de interação, tá bom? Gostam de posts pessoais? Acham que devo continuar postando coisas do tipo aqui no Garotas Dizem? É só dar a sua opinião!

♥ Essa mini Torre Eiffel é da minha sogra. Ela ganhou há alguns anos - veio de Paris - e resolvi pegar emprestado pra fotografar um pouco. 

♥ Essa é a Mel, uma poodle muito fofa que morou aqui em casa por um tempo. Já mostrei pra vocês quem foi que escolheu o nome dela? Olha aqui.

Uma coisa que adoro fazer é viajar com os casais amigos. As vezes combinamos de ir pra alguma cidade aqui perto passar o fim de semana, e essa foi um desses dias divertidos. Rimos muito e foi ótimo!

♥ Sempre tento participar desses projetos fotográficos, mas como sou - muito - desorganizada, acabo esquecendo e fica se continuação. Essa foto foi tirada para o projeto photo a day, o tema era "something you wore". 

♥ O meu namorado tentou usar o foco da minha câmera pela primeira vez e o resultado ficou ótimo. Não tem muito sentido mas acabei gostando da foto, e virou uma das minhas favoritas!

♥ Essa também foi tirada para o projeto photo a day, o tema era "where you sleep". Curti o foco e por isso estou publicando!

É isso, pessoal... Espero que tenham gostado, e ficaria feliz se cada um deixasse a sua opinião sobre esse tipo de post. 

Beijos :*



21 comentários:

  1. Gostei das fotos. Acho legal posts assim.

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as fotos, em especial a do Fiat 147, porque também adoro viajar e porque eu tenho um Fiat azul calcinha =p E me chamou atenção que tem o mesmo defeito que o meu no espelho direito rsrsr
    Adorei o blog flor, parabéns pelo excelente trabalho ;*
    Ótima semana!!!

    www.superlindamake.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos! *-* Nunca comento aqui, mas como visito todos os dias, achei que seria legal eu dar a minha opinião sobre isso. :)
    Acho que esse tipo de interação é boa, só tem que saber dosar. Vou ser bem sincera contigo, Lore. Eu visito os blogs para ler posts sobre moda, maquiagem, tecnologia, textos... Às vezes, fica chato quando a blogueira começa a mudar o foco e colocar muitas coisas pessoais, coisas que comprou ali, coisas que comprou e ganhou aqui, quando saiu com os amigos... Eu tenho deixado de visitar um certo grande blog por causa disso - e por causa da quantidade de publicidade, mas enfim.
    Colocar fotos, coisinhas que fez com as próprias mãos... Isso é legal, afinal mostra o trabalho e a dedicação da blogueira com alguma coisa. Mas mostrar que foi em tal lugar, que fez tais comprinhas... Acho desnecessário.
    Mas gosto é gosto, né? Cada um tem o seu.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito deses posts de fotografia, além do mais as suas são lindas, adorei a terceira que tem o carro, parece até aquelas de filme! rsrs

    Beijos
    garotasemasas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adoro posts pessoais, segue fazendo!!

    ResponderExcluir
  6. Fotos tão simples e tão fofas. Fazem tão bem pra nós que vemos,imagina pra você! ^^ Amei!

    BJUKU!!

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos,uma dúvida:qual câmera vc usa?
    Posts pessoas são legais,fazem com que conheçamos mais a pessoa que está escrevendo.
    http://www.petalasdeliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotos Lore, estão suuuper lindas *-* (me ensina a fotografar? hahah)

    Beijos
    http://www.garotasdoseculo.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de posts desse tipo, publica mais sim que eu e todas as leitoras vamos amar!!
    Aah, e essas fotos? Lore, vc fotografa muito bem, tem bastante criatividade pra essas coisas. E esse efeito que vc colocou na foto da Torre Eiffel, qual é? Achei tão lindo :)

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante do post, até porque amo fotografia e a forma como elas podem descrever nossa vida.
    A melhor foto na minha opnião, é a da estrada. Editando ela, vai dar uma ótima foto, sério mesmo, parabéns!

    Beijos, Isa do BláBláBlá... Journal.com
    Ah, e aproveitando rapidinho o espaço, gostaria de divulgar o sorteio que está rolando lá no blog, em parceria com a Lovely Acessórios. R$ 30,00 em qualquer pelça da loja. Não pode ficar de fora dessa, né? É só seguir as regras, cruzar os dedos e torcer.
    SORTEIO: BláBláBlá... Journal.com + Lovely Acessórios

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia, amo fotos! Essas são lindas, continue publicando ^.^
    Beijos ♥

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto de posts pessoais sim! Principalmente porque sua vida é muito mais semelhante a da maioria das garotas, do que a de muitas blogueiras famosas, que tao ali na Europa todo mes, que tem tudo que lança....
    Looks do dia sao os meus posts favoritos em todos os blogs. Vc pode postar tb maquiagens que vc usa, e outros posts pessoais... eu aprovo!
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Amei as fotos (você fotografa tão bem, como pode?), amo conhecer um pouco mais sobre minhas blogueiras preferidas. ♥

    ResponderExcluir
  14. Adorei a foto da Torre Eiffel *_*
    A cadelinha é uma gracinha, ela não mora mais na sua casa? :'(

    www.karolinevendramini.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindas as fotos *-* A foto 3 fico perfeita de mais !
    Parabéns pelo blog !

    http://nomundovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A-M-O quando você faz posts deste tipo, me lembro de quando você tinha estreado uma nova tag, acho que era "Fatos e fotos da semana", eu simplesmente amei! Espero que continue tendo posts assim. Beijos <3

    ResponderExcluir
  17. Adoro posts desse tipo, e amei as fotos. bjs
    http://andgarotaimperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adoooooooooro posts assim você pode fazer sempre porque é super ,sei lá acho que as leitoras tem uma certa curiosidade quanto a vida das blogueiras e é divertido descobrir mais sobre elas,sabe eu já tive um blog só que eu fechei ele porque não tenho mais tempo,eu to no terceiro ano,e ainda faço cursinho pra passar na faculdade entãooo é a vida né.

    @flavia_ls95
    http://www.singledemented.tumblr.com

    ResponderExcluir
  19. Ah, eu gosto de posts nesse estilo, só acho que não devem ser muuuito frequente, uma vez ou outra contando algo especial pra vc fica legal! :)

    ResponderExcluir
  20. Sempre quis uma Torre Eiffel dessa mas nunca acho pra comprar ;s
    http://www.imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adoro posts desse tipo.

    Adoro fotografia e amei as imagens.

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo