DICA DE COMPRA: AC MAKE UP

postado por Unknown

Já faz alguns meses que a Água de Cheiro lançou uma nova linha de maquiagem. Fiquei completamente apaixonada pelos produtos! A qualidade é exemplar e o preço muito bom. Dá pra se jogar nas compras. Já pensou em levar vários produtos bons pra casa sem gastar muito?

Demorei um pouco pra fazer esse post, mas hoje vou mostrar pra vocês os meus produtos preferidos dessa nova linha! Como esse não é um post com review, e sim indicação, o comentário sobre cada um deles foi retirado do site da marca. Afinal, eles sabem explicar melhor do que ninguém o que o produto tem em sua composição e o que ele faz com sua pele.

Ah, não precisa ter medo. Eu experimentei todos, e por isso estou indicando. São realmente bons e vale a pena experimentar!



1) Base Second Skin Clara
Disfarça pequenas imperfeições e deixa a pele com um efeito finalizante mate com sensorial de pó, que permite um acabamento perfeito com excelente aderência e poder de cobertura. Possui textura ultra suave e cremosa. Indicado para todos os tipos de pele.

2) Lapiseira Corretiva Clara
Perfeito para minimizar pequenas imperfeições mantendo a pele com um aspecto natural. Produto prático e versátil. Com aplicação suave e toque seco evita a aparência oleosa e garante ótima fixação a pele. Enriquecido com manteiga de cacau e óleo de maracujá.

3) Lápis Jumbo Glitter Star Shine
Lápis prático com textura de toque seco e glitter de alto brilho com excelente aderência. Combinação de cores perfeitas que intensificam o olhar.

4) Blush Duo Peach
Look natural que dá vida e valoriza o rosto. O duo traz a praticidade e a combinação perfeita de cores para realçar o tom da sua pele com um toque saudável. Possui textura ultra fina que proporciona uma aplicação suave e excelente aderência. É enriquecido com vitamina E. Indicado para todos os tipos de pele.

5) Pó Compacto Translúcido
Apresenta pó ultramicronizado que minimiza o brilho excessivo da pele, proporcionando uma aparência natural e sem brilho. Possui textura leve e agradável, que oferece um acabamento uniforme e duradouro, deixando a pele com aspecto aveludado. Enriquecido com vitamina E. Indicado para todos os tipos de pele.

6) Batom Hidratante Hot 2
Cores incríveis que refletem a sua beleza. Possui textura macia de fácil aplicação, garantindo uma cobertura uniforme e duradoura. Com Vitamina E que mantém os seus lábios hidratados.

Você já experimentou algum desses? Se interessou por algum? Conta ai nos comentários!

Ps: Uso o pó translucido pra iluminar a região dos olhos. Já experimentou? Estou pensando em fazer um post falando mais sobre esse produto! O que você acha?

14 comentários:

  1. Nunca testei nada dessa marca,mas me interessei pela base o preço dela ta bem em conta né? *-*

    Go Belezando

    ResponderExcluir
  2. Amei os produtos, nunca usei nada dessa marca! :)
    xoxo ;*

    www.menina-delicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novidade!
    Vou procurar aqui na cidade e testar algum desses produtos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Gostei das resenhas dos makes! Ainda não tinha testado a marca mas irei comprar alguns produtos, principalmente depois das resenhas. Acho interessante quando as blogueiras comentam, falando a sua verdadeira opinião (ajuda para quem está em dúvida de comprar não cair em roubadas!). Também me interessei pelo conceito da base.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei a linha! Já testei alguns perfumes da Água de Cheiro mas nunca maquiagem. Os preços são bem acessíveis mesmo! Beijos ♥

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  6. O batom "Possui textura macia de fácil aplicação"???? Que isso? O meu é muitoo duro!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei a nova coleção de maquiagem da Água de Cheiro *---*

    http://princesacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca testei nada dessa marca e só tenho ouvido bons comentários a respeito, mas me interessei e o preço tá bem em conta! *o*


    Desafio no blog, participa se puder?
    http://hoot-and-cold.blogspot.com.br/2012/05/sua-foto-no-blog-frases.html

    ResponderExcluir
  9. Amo os produtos de maquiagem da Água de Cheiro. São muito em conta e a qualidade é ótima.

    Você poderia me informar quantos gramas vem no corretivo?

    ResponderExcluir
  10. faz um bom tempo q estou querendo um pó translucido mais no fim de mundo q eh a minha cidade naum se encontra nada. pra falar a verdade nunca me interessei mto pela agua de cheiro mais agora tou loka por esse pó!!!

    ResponderExcluir
  11. Achei o preço bem digno, e vou procurar para comprar. Achei interessante.

    http://blogdezoitoeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nunca ouvi falar dessa marca ;s
    Mas parece ser muito boa.
    http://www.imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Comprei o batom hidratante love 2 faz uns três meses adorei a cor e ele é super macio (desliza) mas ele deixa os meus labios resecados apesar de sempre passar hidratante antes! Minha irmã tambem comprou e sente a mesma coisa;como não achei nenhum review sobre ele não tenho como tirar a duvida.
    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo