AINDA EXISTE ROMANTISMO

postado por Unknown

Tumblr_luo2lzzlaa1qhzv6oo1_500_large

Vamos combinar, meninas... A gente pode não fazer questão de ganhar presente, mas quem é que não gosta? É sempre bom receber um mimo de quem a gente ama, principalmente se ele significar algo pra você.

Já faz um tempo que indico presentes mais descolados aqui no blog, mas depois de conhecer a loja Flores Online percebi que um pouco de romantismo cairia bem. Fiquei encantada com as opções de presentes que encontrei por lá. Flores, ursinhos de pelúcia, porta retrato, chocolate, acessórios, livros e muito mais! Os mais variados preços e tudo muito lindo. 

Separei alguns dos meus favoritos pra mostrar aqui no blog, olha só:

Para elas


Confesso que fica um pouco complicado falar sobre o meu favorito. Adoro doces e ia ficar super feliz com o kit brigadeiro de colher. Além disso, sou apaixonada com fotografias e se pudesse deixaria o meu quarto com uma foto em cada espaço vazio. Mas já que é pra escolher só um, eu conto... eu sempre adorei ursos de pelúcia e é o que mais gosto de receber. Me deixa encantada!

Para eles


O que um homem gostaria de ganhar? Pergunta difícil. Em geral, os homens ou são difíceis demais ou fáceis demais. Tem aqueles que ficam bem com qualquer coisa e outros que são super exigentes. Já viu algum bem equilibrado? Eu não. Separei esses porque acho que são dicas agradariam qualquer um. São presentes bem úteis e outros bem agradáveis. 


Dica extra

Outra coisa que adorei na loja Flores Online, é a opção monte sua cesta. Você pode escolher vários produtos que são a cara do seu namorado (ou namorada, porque agora muitos meninos também passam por aqui). Dá pra montar um presentão com vários mimos dentro!

Entre as opções tem livros, porta-retratos, cervejas, vinho, doces, biscoitos, ursos, sabonetes, hidratantes, acessórios e outras variedades.

E também se você não quiser ficar procurando algo pelo site, o Flores Online já preparou uma seleção de presentes para o Dia dos Namorados, é só dar uma olhadinha e escolher, simples e rápido!

10 comentários:

  1. Eu quero os presentes ;D
    http://www.imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas!!!
    http://eaiadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, só presentes lindos. Ótima dica para quem namora!

    ResponderExcluir
  4. verdadee as dicas são ótimas (: e são lindos HAH

    ResponderExcluir
  5. Engraçado a gente se preocupa em procurar um presente pro namorado, mas quando não temos, às vezes perdemos o gosto até por procurar algo. Geralmente, o dia dos namorados é um dia no qual você pode demonstrar mais amor por quem ama, e então por quê não mostrar pra amigos também? Trocas de mimos são sempre bem vindos e agradam bastante nossa autoestima. Adorei o site, layout lindo... ;)

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Ainda existe ,mas ele foi reformulado,entãooo eu sou suspeita pra falar disso já q sou romantica por demais,presentes lindos esses :)

    ResponderExcluir
  7. Eu quero todos ;)
    http://imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ameei o seeu blog, vou ta por aqui seempre! *--*

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo