INSPIRAÇÕES PARA SUA TATTOO

postado por Unknown


Ultimamente tenho pensado muito em fazer uma nova tatuagem, mas como me arrependi um pouco da última, estou tomando coragem. Já passei um bom tempo pesquisando novas ideias, mas antes de mostrar pra vocês todas as maravilhas que vi por ai, queria falar um pouco sobre isso que aconteceu comigo. O arrependimento. Não é pra deixar ninguém com medo, é só pra alertar. Isso é coisa séria. Acho muito bonito, muito estiloso e faria muitas outras, só que requer alguns cuidados que muita gente não leva a sério.

Se você vai fazer uma tatuagem, pense bem sobre o assunto. Sei que existe a remoção a laser, mas também sei que a dor é infinitamente maior do que todas que já senti (inclusive a dor que a agulha faz enquanto desenha no seu corpo) e que o preço também é um absurdo. São dicas que com certeza você já ouviu da sua mãe, avó, tia e outros familiares, mas que não deu atenção porque normalmente eles dão dicas demais, até em assuntos bobos. Mas isso é sério! Preste atenção:

• Separe fotos ou até mesmo desenhos com suas ideias, rabisque seu corpo com canetinhas, se olhe no espelho e tente imaginar se você gostaria de ter aquilo no seu corpo por muito tempo.
• Procure um bom tatuador, pesquise sobre as tatuagens que ele já fez e preste bastante atenção no seu local de trabalho. Tudo tem que ser bem higiênico pra não ter complicações depois, ok? 
Não mude de ideia encima da hora, não aceite opiniões sem pensar bastante antes. Caso na hora da tatuagem alguém te dê uma ideia, pense um pouco sobre o assunto antes de tomar sua decisão. Se for preciso, marque para outro dia. Quando fui fazer a minha ultima tatuagem, estava com o desenho na mão, todo prontinho. Na hora, o tatuador disse que eu poderia colocar outra fonte e mais uns detalhes pra ficar melhor, pensei por 10 minutos e decidi aceitar as dicas. O que aconteceu? Me arrependi.
Siga as recomendações do tatuador do que fazer nos primeiros dias da sua tatuagem. Pomada, sabonete próprio, etc. Isso previne que apareçam imperfeições.

Agora sim, algumas ideias pra você que tá super afim de se tatuar!


As três primeiras são as minhas favoritas! Tem mais ou menos um ano que namoro elas no we heart it e sou completamente apaixonada por cada uma. 


A primeira é uma boa opção pra quem gosta muito de música! Eu, particularmente, gosto muito da primeira e última da segunda fileira. A cruz e o símbolo do infinito no dedo. São delicadas tem significados incríveis.


Pra quem quer algo maior e mais colorido, os laços são uma boa opção. Pra quem quer algo mais básico e que expresse muito sentimento, palavras e frases seriam ótimas escolhas!

Qual você mais gostou? Qual você não gostou? Faria alguma dessas? Conta ai nos comentários!


59 comentários:

  1. Acho lindo, incrível, amo as delicadas como tatuagens no pulso, frases nos braços, acho linda cada uma das escolhidas acima, mas não faria por motivos pessoais, acho errado marcar o corpo assim e ainda por cima tenho horror a dor. Mas caso fosse fazer eu tatuaria palavras no pulso e desenho nos dedos.
    bjos
    borboletamaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo tatoo, meu tio é tatuador então eu fico louca com as que ele faz. Sempre tive vontade de fazer uma, só que o desenho de uma âncora. Então ou eu faria na mão ou no pescoço. Amei as fotos!
    Beijos.
    Lay, peacetime1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. acho que hoje em dia tatuagem virou muita modinha, pretendo ter umas, mas com significados importante para mim, hoje em dias muitas pessoas fazem porque acham bonita e tals e não vem um significado para isso além de beleza, tatuagem pode ser considerada um acessório, e com o tempo se tornou clichê!
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
  4. já sei as tatuagens que vou fazer, e tenho que diminuir o numero porque são muitaaas. vou fazer uma esse ano ainda, de pássaros no ombro.

    ResponderExcluir
  5. Me delicio vendo fotos de tatuagens, não vejo a hora de poder me encher delas pelo corpo rs Acho que tatuagem foi a coisa mais linda que o ser humano já inventou! Mas gosto de tatuagens com significado. Essas sim são as melhores. Quero fazer uma pelo menos nesse ano.

    http://11-dezembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Por que vc não faz um post mostrando quais são as suas tattoos? ><

    http://metamorfosando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, pensei em fotografar e adicionar as minhas no fim desse post, mas acabei desistindo. Depois vou fazer outra postagem falando sobre elas e seus significados. Mesmo tímida, haha :D

      Beijo

      Excluir
  7. Se eu pudesse e tivesse dinheiro, faria todas que você colocou. É uma mais linda que a outra!
    Quero algo relacionado a fotografia, que é a minha paixão principal. Mas também quero sobre Harry Potter, minha família, meu hamster e por ae vai...

    BláBláBlá... Journal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alok das tattos hahaha
      Mas sou bem assim também. As vezes agradeço por não ter dinheiro de sobra, caso contrário já teria umas 20.

      Excluir
  8. Dá até vontade de fazer tatoo com todas essas inspirações! haha adorei o post, bjs.

    http://coresdoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hoje em dia tem tantos tipos de tatuagens, adoro as com pássaros, frases, na perna na parte de baixo atrás... Várias!
    Beijos
    http://vintageteensblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as tatuagens de pássaros. Também gostei muito da de lacinho <3

    http://mylena-vilela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, cada tatuagem mais linda do que a outra! Se eu fosse fazer eu faria duas aspas na mão, sabe? Acho lindo! (sou apaixonado por literatura e quero fazer jornalismo ou letras, então tem a ver)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por aspas nas costas. Sempre falo que vou fazer e desisto!

      Excluir
  12. Coloque as suas pq eu qro ver esse mês ja fiz mais uma ao total tenho quatro agora amo tattoo pesquisei bastante antes de fazer guardei desenhos fotos etc. Na hora de fazer aconteceu o mesmo comigo a tatuadora queria q eu fizesse de outro jeito mas minha intuição dizia q nao então fiz do jeito q eu qria e adorei o resultado!!Fiz um casal de corujas no tornozelo e uma frase no pé!! Regy

    ResponderExcluir
  13. Pensei a mesma coisa da Camila ai em cima: mostra as suas! Inclusive a que se arrependeu e os motivos.
    Penso em tattos há uns 10 anos, mas ate hj nao me senti segura pra fazer, mesmo assim babo nessas fotos. Esse estilo de tattoos que vc postou eu amo. Inclusive tenho umas fotos dessas ai salvas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ficou feia, só me arrependi porque não era o que eu queria. Fui na onda do tatuador e me arrependi depois. '-'

      Vou fazer o post sim!

      Excluir
  14. Até fiquei com vontade de fazer, são todas lindas!

    http://queridogloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. lorenna, como que eu faço pra conseguir essas imagens grandes? principalmente a primeira, da segunda fileira, da esquerda pra direita.

    ResponderExcluir
  16. amei os desenhos tenho tanta vontade de fazer uma tatu debaixo do seio
    MEU PRIMEIRO AMOR

    ResponderExcluir
  17. vou fazer uma tattoo esta semana que esta entrando, mas ainda estou decidindo o que fazer; tudo endica que vai ser este laco que esta ai em cima (no tornozelo) ele e muito lindo.
    e tambem quero escrever algo para o meu namo mais eu quero algo que de para pintar por cima caso algo aconteca.preciso de dicas!

    ResponderExcluir
  18. Vou fazer, eu gosto dessas com frases, as andorinhas eu já não curto muito elas, porque o significado é feio. Você deveria pesquisar o significado das andorinhas antes de pensar em fazer elas. kkkkk, sério.

    blog-sonhosartificiais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu amo tatuagem. Tenho duas e quero fazer mais várias hihi, as minhas são pequenas, e acho super lindo e fofo.


    http://blogdezoitoeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adoro tatuagens, acho lindas e admiro quem tem coragem de fazer uma. Eu particularmente não faria, me arrependo e enjoo muito fácil .. adoro as mais delicadinhas! *-*

    ResponderExcluir
  21. a primeira da primeira é extremamente igual a minha ;o
    e tem outras que pretendo fazer que vão acabar ficando parecidas, como a frase perto do seio e no pulso. mas acho que é só buscar inspiração que vou acabar me encontrando melhor nesse meio.

    ResponderExcluir
  22. ounnn, amei o laçinho, super delicado!!

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho a fechadura na nuca e sou apaixonada por ela *-* Recomendo (:

    ResponderExcluir
  24. Quem quiser dar uma olhada, fanpage sobre tatuagens femininas. Quem quiser enviar sua foto, sinta-se livre.

    https://www.facebook.com/sexy3tattooed

    ResponderExcluir
  25. Adorei as dicas e adorei as tattoos,e realmente tem que pensar muitoo antes de fazer a tatuagem,pois existe o arrependimento! Se fosse para escolher uma,iria escolher uma bem delicada,como o infinito no dedo! hehe acho lindoo!
    Adorei visitar o seu blog,poderia visitar o meuu? beijos

    gatoestampado.tk

    ResponderExcluir
  26. Não vejo a hora de eu ficar maior de idade e fazer a minha, quero muito fazer um simbolo do infinito no pulso *-*


    uupglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Acho todas lindas, mas sou apaixonada por aquela da Vic Hollo (você colocou na foto) que diz "in all this chaos we found safety" que significa "Em todo esse caos nós encontramos segurança".. Eu faria no mesmo lugar que ela. Também gostei da dos pássaros no ombro, linda e delicada <3

    ResponderExcluir
  28. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !

    ResponderExcluir
  29. Simplesmente amei as inspirações! Estou pensando em fazer o simbolo do infinito no dedo anelar.

    ResponderExcluir
  30. Quando fui fazer a minha , tinha em mente o infinito no dedo ,igual o da foto. Quando chego no local minha amiga me deu a ideia de fazer na costela e por besteira aceitei , pois queria muito fazer uma tattoo na costela. Me arrependi no inicio ,mas me acostumei.Tive medo de fazer e enjoar, mas como mal vejo , as vezes esqueço que tenho uma. Mas são ótimas as suas dicas.Se tivesse visto esse blog antes teria feito no dedo mesmo e feito outra na costela. (:

    ResponderExcluir
  31. Eu adorei, estava com vontade de fazer uma, agora não sei qual escolher, são todas lindas :D

    ResponderExcluir
  32. Quero fazer uma, mas não sei qual, são simplesmente todas lindas :D

    ResponderExcluir
  33. adooorei todas :)
    http://mbsemasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Sou louca pra fazer esse coração 'costurado', mas eu e meu noivo queremos fazer uma tatoo dupla, e a gente tá sempre a procura do desenho perfeito, já tenho 3 e amoooo tatoo, a primeira que fiz parece com a primeira foto do post, só q a minha é preenchida, nw vejo a hora de fazer mais uma...rsrsrs

    ResponderExcluir
  35. Sou louca pra fazer esse coração 'costurado', mas eu e meu noivo queremos fazer uma tatoo dupla, e a gente tá sempre a procura do desenho perfeito, já tenho 3 e amoooo tatoo, a primeira que fiz parece com a primeira foto do post, só q a minha é preenchida, nw vejo a hora de fazer mais uma...rsrsrs

    ResponderExcluir
  36. Lindas!!
    Eu tenho uma cruz na lateral do dedo indicador e pássaros no seio seio mesmo!
    Tatuagem é um vício, sempre queremos mais e é por isso que ideias são sempre bem vindas!

    Se puderem, deem uma passada no nosso blog? Obrigada desde já! http://mulhersemfrescuras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Alguém sabe me dizer qual é a fonte daquela tatuagem do pulso "Inspiration" ??? to desesperada atras dela!

    ResponderExcluir
  38. nossa ameiiiii todas .. eu queria poder fazer .. mais ainda sou menor de idade . teho que esperar . mais daqui uns anos irei fazer duas . uma em cada pulso !!

    ResponderExcluir
  39. vou fazer uma do infinito no pulso
    vey

    ResponderExcluir
  40. o que quer dizer essa quarta frase? daqui não dá pra ler direito.

    ResponderExcluir
  41. Amo tattoo de frase. Acho que vou virar um livro. hahaha
    Essas de pássaros são lindas, e tenho boas razões para fazer uma. Pássaros são um resumo da minha vida e desejos nos últimos dois anos. Mas tem tanta gente fazendo que fico meio com 'medo' de ficar muito blá.
    Tattoo é algo que tem que ser bem pensado pra não se arrepender depois. Pelo menos hoje em dia tem como apagar.

    ResponderExcluir
  42. Alguém sabe tipo de fonte da tatuagem: inspiration? obrigada

    ResponderExcluir
  43. fiz o lacinho pontilhado no pulso bem parecido com o da foto, e nao tenho como me arrepender porque ficou maravilhoso! tenho 7 tatuagens.. minha dica eh a de nao se precipitar e fazer tudo o que ve na internet. blog lindo, parabens!

    ResponderExcluir
  44. Nossa, sou doida para fazer uma tatto! Não fiz ainda justamente porque não sei o que fazer, nem aonde fazer. kkk
    Estou tendo umas ideias acho que talvez um peixinho fofo (por causa do meu sobrenome, para simbolizar família), ou um gato porque adoro gatos. Entre as suas opções as que eu mais gostei foram a da frase "fall seven times, stand up eight", e a do coração "costurado", nunca tinha visto, achei bem interessante!
    Beijos.
    http://pricity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADOREI a ideia do peixinho. Ficaria muito fofo e o significado é bem válido :)

      Excluir
  45. To doida pra fazer a minha logo! Sempre fiquei meio na dúvida, medo de me arrepender e tal, mas agora to decidida a fazer. Vou em um tatuador que a minha amiga fez as dela e ver escolher a fonte. Quero uma palavra no pulso. Acho que tem que ser algo com significado pra mim, se não, não vale a pena.

    beijos e sucesso!

    www.carolburatto.com.br

    ResponderExcluir
  46. Ai, eu amo tatuagens mas não tenho nenhuma ainda...

    Nunca encontrei nenhuma que tivesse um significado para tatuar, agora encontrei e bateu um medinho de doer hahahaha

    Adorei o post Lore!

    Beijos,
    www.desejosdemenina.com.br

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo