7 LOJAS VIRTUAIS PRA VOCÊ COMPRAR BOLSAS!

postado por Unknown

T%252b14_large

Toda mulher tem uma queda por bolsas, isso todo mundo sabe. Afinal, tem como não se preocupar com um item tão útil no nosso dia-a-dia? Celular, agenda, caneta, itens de higiene pessoal, maquiagem. Onde isso tudo ia parar se você não tivesse uma bolsa? Não tem como ficar sem, não é mesmo? E pra complicar um pouco mais, ainda tem aquele tal de "não combina" pra fazer a mulherada pirar ainda mais na variedade.

Tamanhos, cores, estilos e materiais diferentes. Por que? Porque nós também não estamos na mesma todo dia. Temos festas pra ir, escola, reuniões, passeios, encontros e muitas outras ocasiões.  Da mesma forma que não dá pra ir pra balada com aquela bolsa enorme que você usou na mesma tarde, não dá pra ir pra aula com uma carteira, dourada e cheia de glitter.

Separei pra vocês algumas lojas virtuais que vendem bolsas lindas e nos mais variados estilos! Dei preferência para as que usamos no dia-a-dia, mas clicando nos links e visitando os sites você pode encontrar uma variedade enorme de modelos!

01 - 02 - 03 - 04

Com estampas divertidas e design moderno, Dai Bags atraiu admiradores, fashionistas e tão logo caiu nas graças de várias lojas de moda independente pelo Brasil. Na loja virtual você encontra vários modelos de bolsas. Todas lindas e estilosas!

01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06

A Princess Consuela é uma loja online de bolsas, roupas, bijoux e outros acessórios femininos voltada para princesas atuais sejam elas clássicas, modernas, românticas, fofas, geek, boho e até mesmo rockers. Princesas de todos os estilos!


01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06

A Loka por bolsas adora novidades, cores, moda e estilo. Ela quer inovar sempre, combinando sua bolsa com a roupa que está vestindo e com a ocasião (trabalho, lazer, namoro, festas).

 
01 - 02 - 03 - 04 - 0506

A Dafiti é uma empresa especializada no comércio de calçados online e agora também de acessórios e roupas. Eles trabalham com marcas nacionais e internacionais. Por essas e outras, o preço varia bastante!

 01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06

A Passarela sempre busca a satisfação do cliente. Eles tem uma equipe especializada para fazer pesquisas internacionais, oferecendo "sonhos" em forma dos melhores produtos e rapidez no atendimento, transmitindo segurança e praticidade em suas compras.

01 - 02 - 03

Além de reunir roupas e acessórios, a Fashion Delivery oferece outros serviços. Na seção Inspire-se, por exemplo, o site indica sugestões de looks para todos os gostos. No Blog FD, a proposta é dividir com as clientes internautas atualidades sobre o universo da moda.

01 - 02 - 03 - 04 

A Amo Muito é uma loja online de acessórios feita especialmente para as mulheres. No ar desde o início de 2010, somos a primeira loja online que vende exclusivamente acessórios femininos no Brasil.

Gostaram? Qual foi a loja preferida? Aguardo os comentários!

48 comentários:

  1. Oi Lore, olha eu aqui de novo!!! Meeeeu Deeeeus o que é isso menina??Adorooo bolsas! Estilos diferentes, cores vibrantes ou cores nudes enfim.Acho que bolsa é uma peça q n devemos deixar de usar!São pçs importantissimas no look.
    Adorei os modelos!!!

    www.universodajujubah.blogspot.com.br

    Beijoca!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vocês esquecerem uma loja que é nota dez. A Ella Store, tem muita bolsa bonita, várias marcas e melhores preços.
      www.ellastore.com.br

      Bjo
      Maura

      Excluir
  2. Uma bolsa mais linda que a outra. Adorei a dica flor. O blog ta lindo.

    www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, as bolsas são lindas, uma mais bonita que as outras! Amei!! Desculpa incomodar! É que eu queria avisar que você foi destaque no meu blog! Condira lá: Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  4. Tudo o que eu precisava, acredita que eu tava procurando lojas de bolsa pela internet? As bolsas das lojas DaiBags e a Fashion Delivery com certeza me agradaram mais! Obrigada Lore
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei a dica das bolsas, as vezes não sabemos onde comprar mesmo!

    Bjs
    www.fashionsandwich.com

    ResponderExcluir
  6. D+ essas bolsas, adorei as da passarela!
    Seu blog é muito fofo, vc também é super meiga!
    Já estou seguindo seu blog, se gostar do meu segue?
    Space Friends

    ResponderExcluir
  7. Lindaaaas todas, amei.

    http://sonhandoacordada.com/

    ResponderExcluir
  8. Ahh eu não consigo viver sem bolsas! Acho super importante no dia-a-dia e amo essas estilo tiracolo pra ocasiões mais esportivas e as de lado também!
    Ah loja que eu mais amei foi a Loka por Bolsas ^^ Vou visitar! Beijos ♥

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  9. Muito lindas as bolsas.. pegaria todas ^^

    ResponderExcluir
  10. Ah, a Dai Bags e a Loka por Bolsas sempre foram as minhas favoritas.
    As bolsas são muito lindas *-*
    Beijos,
    http://garotasutopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. adoro bolsas, uma mais linda que a outra*.*
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei, e amo comprar coisa virtualmente^^ Compraria uma bolsa, se não quisesse tanto tirar umas maquiagens em outro site ;D E se eu for sair comprando tudo que vejo, vou a falência...
    Mas, amei a que tem um desenho e o nome Paris, as de couro e essas da moda que tem cadeado ^^

    Beijos
    livrosebatons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Apaixonada pelas bolsas da Princess Consuelo. Lindas demais!
    Pra mim um dos seus melhores posts. Amei, amei, amei!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que tudo *-* amei

    http://agradeoseugatinho.blogspot.com.br/ (ideias de presentes para o namorado)

    ResponderExcluir
  15. Não me acho tão fã de bolsas, meu negócio é mais sapato, compro bolsas que combinem comigo e dê para mim ir pra qualquer lugar com elas...

    ResponderExcluir
  16. Nunca comprei bolsas pela internet, tenho um pouco de receio ainda com esse tipo de compra

    http://blogdezoitoeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não gosto muito de bolsas ;(
    http://www.imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Comprei a minha no site poderosamulher.com.br, o frete foi grátis e a bolsa é lindíssima! Lá tem muitas marcas e o melhor: o preço é muuuuuuuito bom. Foi um excelente negócio. Chegou super rápido e bem embaladinha. Já estou pensando em uma próxima bolsa, uma Fellipe krein lindaaaa que ví lá e ficou na minha cabeça... rsrs Amoooo, sou loucaaa por bolsas!!!

    ResponderExcluir
  19. Muito boas as dicas. E aguardem! Em breve a minha loja virtual guria fashion.
    Mas entra la no meu blog e veja uma pequena previa do que ainda tem por vir:
    http://criatividadeemartesanato.blogspot.com.
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  20. Adoramos o seu post. Gostariamos de deixar uma indicação também e convidar a todas as meninas para conhecer a loja virtual htt://www.spbolsas.com.br que tem muitas variedades e promoções no varejo e atacado.
    SP Bolsas Loja Virtual de Bolsas Femininas e Acessórios

    ResponderExcluir
  21. Meninas....comprei uma bolsa MARAVILHOSA em um site de ofertas...e parece que tem novidade recente. http://www.flechadescontos.com.br

    Fui super bem atendida e quando recebi a bolsa cai pra trás. LINDA!!
    Fica a dica. Bjusssss

    Adriana.

    ResponderExcluir
  22. A Portfolio está com bolsas lindas também.
    www.portfolio.com.br

    ResponderExcluir
  23. Meninas eu costumo comprar em um site de réplicas de bolsas de marcas famosas como chanel,prada luis vuiton,hermes e outras,são lindas e de altíssima qualidade,além de parecer realmente com as originais.Os preços são ótmos e comprando mais peças tem um bom desconto.Fica a dica!!!
    www.abolsaperfeita.com.br Adoro!!!
    Ana

    ResponderExcluir
  24. www.facebook.com/leatherboutique, bolsas de marcas famosas com preços maravilhosos!!!! Tem braceletes de couro também, vale muito a pena!!!

    ResponderExcluir
  25. Todos os modelos são lindos. também tenho uma sugestão de loja virtual de bolsas é a (www.rosablanca.com.br) ela tem uma grande variedade de modelos e os preços são ótimos.

    ResponderExcluir
  26. Dessas eu só conhecia a Amo muito. Gostei muito de todas, as lojinhas são cheias de bolsas lindas mesmo. Achei as bolsas da primeira loja tão fofas. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ola... Eu adoro bolsas... tenho uma de cada cor e estilo... adorei os modelos descritos acima... compro muitas bolsas também em um site que encontrei por acaso... e detalhe, com ótimos preços...

    www.miabellabolsas.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ola... Eu adoro bolsas... tenho uma de cada cor e estilo... adorei os modelos descritos acima... compro muitas bolsas também em um site que encontrei por acaso... e detalhe, com ótimos preços...

    www.miabellabolsas.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ola... Eu adoro bolsas... tenho uma de cada cor e estilo... adorei os modelos descritos acima... compro muitas bolsas também em um site que encontrei por acaso... e detalhe, com ótimos preços...

    www.miabellabolsas.com.br

    ResponderExcluir
  30. Meninas, amooooooooo de paixão bolsas bonitas, estilosas. Já comprei várias vezes no site www.fordivas.com.br e sempre me surpreendo, eles mandam brindes mara, lenços de seda da Hermes, chaveiro da LV, até uma carteira já ganhei...é óteeeeeeeeeemo!

    ResponderExcluir
  31. Adorei a coleção 2013 da Betty Boop
    www.vekonistore.com.br

    ResponderExcluir
  32. Adorei o blog! Procuro parceria com blogs!

    ResponderExcluir
  33. Ola pessoal comprei uma Bolsa no Site Féro Valenttim, encontrei nos anúncios do Facebook, e por acaso participei de uma promoção deles que sortearam uma Bolsa, acabei não ganhando mas comprei uma uma semana antes dos dia dos namorados, isso foi na quinta feira e antes do dia dos namorados já estavam entregando em casa, gostei muito do atendimento, me deram todo o andamento de como estava a entrega, ótimo material e uma linda Bolsa, só estou deixando meu comentário desta experiência.
    Por que nos predemos tanto nas mesmas e acabamos não olhando para outras que acaba nos surpreendendo.
    foi este site que comprei www.ferovalenttim.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ola pessoal comprei uma Bolsa no Site Féro Valenttim, encontrei nos anúncios do Facebook, e por acaso participei de uma promoção deles que sortearam uma Bolsa, acabei não ganhando mas comprei uma semana antes dos aniversário da minha irmã, isso foi na quinta feira e antes do aniver dela já estavam entregando em casa, gostei muito do atendimento, me deram todo o andamento de como estava a entrega, ótimo material e uma linda Bolsa, só estou deixando meu comentário desta experiência.
    Por que nos predemos tanto nas mesmas e acabamos não olhando para outras que acaba nos surpreendendo.
    foi este site que comprei www.ferovalenttim.com.br

    ResponderExcluir
  35. https://www.facebook.com/pages/Maffeibraga/307120599427709

    Eu conheci uma loja on Line de bolsas pelo Facebook que podem fazer compras com boleto bancário ou Cartão de crédito e ainda dão desconto para clientes que curtirem a Fan page, estou admirada pois os lançamentos são absurdamente maravilhosos sem fazerem cópias!

    https://www.facebook.com/pages/Maffeibraga/307120599427709

    ResponderExcluir
  36. Adorei o seu site, você tem bom gosto, parabéns.
    Mas aproveito para lhe desvendar o meu segredo das compras, veja e confira a qualidade e os preços do site, www.galpaodasbolsas.com.br
    beijo

    ResponderExcluir
  37. Que tanttttttto de bolsa linda!!! E meu guarda-roupa para bolsas é igual coração de mãe para filhos: sempre cabe mais uma :P hahahaha
    http://www.foradecategoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Tem a chatasechiques.com.br muito boa a loja. Tem sempre as últimas tendências.

    http://www.chatasechiques.com.br vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  39. Tem a chatasechiques.com.br muito boa a loja. Tem sempre as últimas tendências.

    http://www.chatasechiques.com.br vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  40. Não podemos esquecer da http://www.monabella.com.br com ótimos bolsas de vários modelos e muitos outros acessórios! ♥

    ResponderExcluir
  41. Eu já comprei 2 vezes no site www.stylish.com.br e amei!!! As bolsas são lindas, o atendimento é ótimo e chegou super rápido! Fora a embalagem que é a coisa mais fofa!!
    Super recomendo!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  42. Olá, ajuda a divulgar se for possível...

    http://blogdominic.blogspot.com.br/ e visitem a loja ;)

    bjo

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo