Lorenna Guerra na revista Atrevida

postado por Unknown

Uma janela anunciando um novo e-mail na minha caixa de entrada subiu do lado direito do meu monitor, era da Atrevida, a edição 201 está nas bancas! Com duas capas pra você escolher, Avril Lavigne e Robert Pattinson, a revista vem com cada vez mais novidades e fica cada vez melhor! Nesse mês, a atrê fala sobre o sucesso repentino que a internet pode trazer, apresenta o tumblr para as leitoras, ensina como usar a moda preto & branco e ainda abre os olhos das meninas para algo bem importante, a dismorfofobia, doença caracterizada pelo excesso de vaidade.

Mas sabe o que eu quero mesmo mostrar para vocês? Uma página da revista que eu adoro, e esse mês foi super especial pra mim, a Atrelog. Sempre vejo ótimos textos por lá, daqueles que te deixam de boca aberta! As autoras desses textos são as próprias leitoras, e funciona da seguinte forma, você manda o texto (tem que ser de autoria própria) para a revista pelo email atrevida@escala.com.br e eles escolhem um por mês para publicar. É uma página super concorrida, mas resolvi arriscar... mandei o meu texto no mês de março, e com alguns minutos a Marina, que era responsável por isso, me respondeu. Disse que adorou meu texto e pediu alguns dados e uma foto urgente, me mandaram então uma autorização anexada. Assinei, devolvi por correio e pronto! Na edição 201, o texto escolhido para a página do Atrelog foi o "The end (I hope), escrito por mim e publicado aqui no blog no mês de Dezembro do ano passado. Imaginem só como eu fiquei feliz! É muito bom ver que gostam do que escrevemos, ver que alguém se identifica com você, ou que de alguma forma, você está ajudando.

Então, quem comprar a revista me verá lá, é o que eu indico, porque a edição 201 está recheada de coisas legais para ler! Mas quem não comprar pode ver as fotos da página aqui, e ler o texto por ela, ou pelo link do post, bem aqui!





E ai, o que vocês acharam?

13 comentários:

  1. AAAH, Que tudo *-*
    muito merecido *-* parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Que maaara *-*
    Parabéns, foi mesmo merecido ...
    só tô triste porque você mudou o layout, eu achava o outro tããão lindo.
    Kisses.

    ResponderExcluir
  3. Uál, parabéns *.*

    Beijão
    http://limao-e-mel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. NOOOOOSA (:


    ameeeei °_°

    ResponderExcluir
  5. oi, eu comprei essa edição, por isso estou aqui, e é minha primeira vez, mas ja estou amando, virei visitar sempre!

    ResponderExcluir
  6. thaylane moreira dos santos30 de junho de 2011 às 14:52

    tanbem amei visitarei senpre e claro amei primeira ves que conpro adorei

    ResponderExcluir
  7. Awn, parabéns! É um sonho ter algo nosso publicado! *-*

    ResponderExcluir
  8. Muito Lindo, parabéns! Me identifiquei muuuuuuuuuito tb! *-*

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo mesmo, li na revista, tenho ela.
    Amei mesmo

    ResponderExcluir
  10. Não comprei esse edição da revista, comprei uma edição especial que saiu faz pouco tempo, tendo 3 revista numa só, e a primeira sim é dessa edição, 201. Foi pela revista que vim parar aqui. Eu ADOREI seu texto, realmente me identifiquei, estou passando por isso, e como gostei muito, resolvi publicar no meu tumblr, espero que não tenha problema, coloquei os créditos, fique tranquila :)
    http://aboutmin.tumblr.com/post/22655766700/the-end-i-hope

    ResponderExcluir
  11. Vou mandar o meu texto um dia.
    http://www.imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu entrei no seu blog depois que li a revista que compro diariamente, queria muito enviar o meu um dia :'( Ameeeeeeeeeeeeeeei seu blog!!!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo