Passeio na Mata do Limoeiro: Natureza, trilha e cachoeira

postado por Lorenna Guerra

Hello pessoal! Tudo bem com vocês? Depois de uns dias sumida por causa do feriado de carnaval, reapareci e pra reiniciar com nossos posts contando um pouco dos meus últimos dias. Reservei o tempo pra ficar no sítio com minha família e curtir meus últimos dias na cidade (já comentei no twitter e no facebook, mas pra quem ainda não sabe, estou mudando no início de Março).


Além de muitos dias de piscina, refeições deliciosas e coisas do tipo, na segunda fomos pra Mata do Limoeiro. Lá é lindo, tem várias trilhas que levam a algumas cachoeiras e lugares bonitos pra visitar. Como estávamos com crianças e idosos, não podíamos andar muito, então fomos na primeira opção, que fica a 3,3km da sede principal.


Já no caminho tem muita coisa bonita pra admirar. Flores, árvores e outras paisagens incríveis! Não fotografei tudo que queria porque boa parte das coisas legais eu filmei pra montar um minivlog, mas quem quiser pode acompanhar tudo lá no meu canal do youtube.


Depois de andar bastante. Chegamos! É um lugar bem gostosinho e ótimo pra levar crianças, já que não é tão fundo e o acesso é fácil. Aproveitei muito a água geladinha e o tempo bom. Não queria sair de lá por nada.


Na volta aproveitei a trilha pra fotografar algumas plantas que achei bonitas. Confesso que das coisas que gosto de fotografar sorrisos e flores estão em primeiro lugar! As cores são sempre lindas e fico abismada com a perfeição da natureza...


Indico o passeio pra quem gosta de coisas do tipo, mas não esqueçam de passar e levar um repelente DOS BONS porque tem muitos pernilongos e insetos na trilha. Além disso, a única observação que eu faria é: Não dá pra fazer 6,6km (ida e volta) sem ânimo e reclamando all the time. Não vá se não estiver disposto a andar. Mas se estiver, pode ter certeza que valerá a pena


Não esqueça de deixar um comentário com a sua opinião sobre esse post. O Garotas Dizem precisa saber quais assuntos mais te agradam e quais são os seus gostos, seu estilo. Assim, cada vez mais o conteúdo poderá te satisfazer.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo