Pés quentinhos com meias fofas e estilosas

postado por Lorenna Guerra

Eu adoro meias coloridas e amo ficar com meus pés quentinhos! Essa semana achei vários modelos super legais em uma loja gringa chamada Sammy Dress, além disso, os preços são ótimos (mesmo convertendo o dólar pra real). Fiquei passeando por lá e separei as minhas preferidas pra mostrar aqui no blog, olha só: 


Leite, rosquinha, sushi, limão... Confesso que acho super estiloso quando vejo blusas e moletons com estampa de frutas, pizza, hambúrguer e etc. Deve ser porque amo comer, né? Esse conjunto de cinco pares de meias com estampa de comidinhas fofas também me deixou apaixonada! 

2. Cidade
Árvores, casas, pássaros e pessoas. A estampa dessa meia ilustra a vida em uma cidadezinha de interior. Achei bem fofa porque adoro esse tipo de coisa.

Na foto não parece (tive a impressão que era uma só), mas essa estampa é cheia de bolinhas coloridas. Eu adorei as combinações de cores: cinza com verde, preto com branco, vermelho com branco e roxo com amarelo. A branquinha, apesar de ser bonita, achei muito comum. 

Eu preciso falar que esse foi meu conjuntinho favorito? To encantada! A estampa dessa meia me lembrou aqueles suéters antigos de vovô que eu amo e acho puro estilo. Além disso, a combinação de cores também ficou bem lindinha!

Essas foram as minhas escolhas, mas lá no site tem muitas outras opções e aposto que vocês vão amar. É só clicar nesse link pra ver mais meias coloridas e estampadas, e ainda separei uma amostrinha das outras fofuras que vocês vão encontrar por lá:



Não esqueça de deixar um comentário com a sua opinião sobre esse post. O Garotas Dizem precisa saber quais assuntos mais te agradam e quais são os seus gostos, seu estilo. Assim, cada vez mais o conteúdo poderá te satisfazer. 

1 comentários:

 
Voltar ao topo